Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de março de 2017

CASTLEVANIA A SÉRIE VAI NOS DESPONTAR?

A maioria de vocês já sabem que vem uma série nova por aí na Netflix e como muitos fãs do canal estão botando muito fé e esperança de que Castlevania seja uma série que realmente seja fiel ao Game ou Games, então vamos entender como pode ser está série.


Castlevania para quem ainda não sabe completou 30 anos em 2016 e é um game que veio desde consoles mais simples como Nintendo 8 Bits até os dias de hoje para Playstation 3, Xbox 360 e PC, com 35 jogos até 2014. A série terá como produtores Kevin Kolde (Hora de Aventura) e Adi Shankar (Dredd e The Grey) pode não ter haver Hora de aventura com Dredd e The Grey mas há alguns que sempre surpreendem, a série terá inicio em 2017 mas sem data definida ainda e sua segunda temporada será somente em 2018, provavelmente pelo intervalo de tempo de um ano a primeira temporada seja lançada em Outubro ou final de ano de 2017.


Adi Shankar ainda garante que a série será uma boa adaptação do game, mas aí é que está a pergunta, qual dos 30 games, pois cada um deles tem sua história e nisso são mais de 10 histórias diferentes com protagonistas diferentes sendo basicamente o clã Belmont Vs. Drácula e as vezes envolvendo até filho contra pai no caso de Alucard.

Uma proposta boa seria uma série baseada em Jojo's Bizarre Adventure, pois cada arco seria uma linhagem diferente ou protagonista diferente com quase mesmo enredo de história, uma coisa curiosa também será classificação maior 18 anos ou seja Muita violência, Gore quem sabe nudez, porque o que é Castlevania sem as Succubus também né? rsrs, além disso o nível de violência chega ser como Spaw e Akira.

Garantindo ainda mais Adi Shankar ainda disse mais:
“Essa série é muito Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones. A série será classificada como para maiores de 18 anos” e garantiu “Vou quebrar a maldição da adaptação de videogames!“.
Não podemos esquecer também do escritor desta série autor de best-sellers e também muito reconhecido nos quadrinhos Warren Ellis (The Authority, Transmetropolitan, Nova Onda e Cavaleiro da Lua), teria escrito as duas temporadas onde seriam separadas em 4 episódios totalizando 8 episódios com 30 min. cada.

“Você sabe como a maioria dos programas de TV tem escritores quartos e outras coisas? Este não. Warren só escreveu todos os roteiros. É totalmente sua voz. Ele é incrível.”



Muitos sites estão dizendo que ainda não se tem os nomes dos atores, isso porque a série não será um Live Action e sim uma animação que está sendo desenvolvida desde 2015, um pequeno trecho que os fãs podem esperar da série é que será baseado primeiramente em Castlenavia 3: Dracula's Curse de 1989 do Nintendo 8 Bits, onde se tinha 4 protagonistas: Trevor Belmont, Sypha Belnades, Grand Danasty e Alucard, agora pare e pense 4 personagens e 4 episódios da 1º temporada será a história de cada um?

Agora basta a nós fãs de Castlevania e séries da Netflix aguardarmos está série produzida pela Frederator Studios e torcer para que realmente venha a ser uma série fiel ao games e não nos decepcione, pois para quem se lembra muitos games transformados em filmes foram um verdadeiro tiro no pé para as produtoras e uma tremenda decepção para nós fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas