Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 22 de março de 2017

CALL OF DUTY: LETHAL COMBAT OU STRONGHOLD?

Olá caros atiradores, garrucheiros, campers, bifões e batateiros de plantão, eis que surge uma luz no fim do túnel para Call of Duty onde poderemos realmente estar em guerra novamente mas não no futuro e sim no passado.


Pois é soldados um novo COD em 2017 será verdade?
Sim pode ser realmente verdade COD é uma franquia de jogos FPS com muitos fãs desde os antigos até os mais novos, porém os fãs de jogos de guerra mesmo no estilo 1º e 2º guerra mundial ou vietnã ficaram extremamente desapontados com os últimos jogos que trouxeram muito futurismo aos combates.




Sim do Vietnã até espaço em pouco tempo, eu falando como jogador sempre gostei da franquia desde o início apesar de gráficos e histórias todas em inglês mas quem liga? para época eram muito bons e garantiam muita diversão, porém os jogos foram começando a tomar um rumo onde era + Gráfico - tempo de jogo, as histórias já não eram tão legais também as que mais me marcaram foram Modern Warfare que teve uma história incrível e Black Ops 1, que meu que final foi aquele? de boca aberta no final.

Mas vamos ao que interessa em 25 de Dezembro de 2016 Michael Condrey executivo da empresa que está trabalhando na franquia postou no Twitter a seguinte imagem.
Repararam na imagem? seria um Easter Egg? Essa pistola seria uma M1911 uma pistola usada desde a 1º guerra mundial como arma secundária, não dos games mas na vida real mesmo, seria uma dica de que estaríamos voltando ao passado ao invés de armas lasers? não sabemos mas devido a greve da SAG-AFTRA sindicato dos atores dos EUA que participam  dos jogos sendo modelos ou emprestando suas vozes algumas informações vazaram, algumas dessas informações seriam de que a Sledgehammer Games estaria trabalhando em um game ambientado na época do Vietnã.


Este novo Call of Duty se chamaria Call of Duty: Lethal Combat ou Call of Duty: Stronghold ou até mesmo a junção dos dois Call of Duty: Stroghold & Lethal Combat, uma curiosidade é que se tem uma fase em Modern Warfare 3 que se chama Stronghold e um mapa multiplayer em Black Ops 3 com mesmo nome.


Há a possibilidade de que essa ambientação no Vietnã nem seja para Call of Duty e sim para um jogo de terror que Sledgehammer estaria trabalhando também outra coisa que pode acontecer é que o próximo jogo de Call of Duty ainda possa manter o futurismo, mas falemos a verdade chega de armas lasers, naves e espaço a franquia Battlefield começou a entender seus fãs e trouxeram uma nova experiencia nas guerras antigas basta COD também começar a nos entender e entregar o que queremos realmente. 

Eric Hirshberg diretor executivo de publishing da Activision disse que estão muito empolgados com que podem fazer com o novo game tanto na questão criativa quanto na comercial.

Não é a primeira vez que tentam focar nas guerras antigas já que a Sledgehammer teria trabalhado em um game da franquia com nome de Call of Duty: Fog of War, no entanto devido a vários problemas o projeto foi deixado de lado.


A lista que teria esse novo projeto em andamento junto com novos jogos encontrasse aqui no LINK caso tenha curiosidade mas vários jogos inclusive o novo COD podem ter seus títulos provisórios.

O novo game caso seja lançado estará previsto para Novembro de 2017, nos resta aguardar e torcer para acertarem a mão agora e agradar muitos fãs e fazer com que fãs antigos como eu retornem ao games porque eu sinceramente parei em Black Ops 2 e também trazendo personagens marcantes como Price, Ghost, Alex Mason, Viktor Reznov entre outros, ainda tendo a possibilidade de ter nesse novo jogo uma personagem feminina como protagonista.


E que também poxa poderiam muito inovar um modo zumbi com fases e não só ondas e ondas de mortos vivos só aumentando resistência e quantidade para o jogador realmente sentir medo, imaginem floresta com zombies e outros monstros ou mutações.


Há nós míseros jogadores Online ou Offline resta-nos aguardar somente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas