Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 16 de março de 2017

30 ANOS DE MEGAMAN EM 2017

É adoradores de Megaman e 8 Bits estamos ficando velhos junto com a franquia Megaman ou Rockman no japão 30 aninhos agora neste ano de 2017 e para comemorar já dito desde o ano passado Megaman irá ganhar uma animação para as telinhas.


Já aviso que como outros que conheço das antigas que gostam daquele visual old de Megaman dos games ou visual mais detalhado de Megaman X vai se decepcionar com essa aniamação, mas calma não to dizendo para você deixar de assistir e sim e sim que visual do novo Mega não agradou muito já que ficou meio infantil e lembrando bem Ben 10.


A história da animação também vai mudar um bocado já que nosso protagonista não irá ser Rock e sim Aki Light que ganha uma armadura de nanocore impenetrável para batalhas, o garoto mora na Cidade do Silício tem idade escolar, fora a armadura o jovem Aki terá também a Mega Buster, a animação terá um visual infantil pois será para crianças de 6 a 9 anos e lógico trazendo uma certa nostalgia para os fãs do game com os inimigos clássicos e também alguns personagens já conhecidos como Rush e outros novos como Mega Mini.


Sinceramente espero que a animação não seja tão infantil, espero que tenha história boa e legal  que os inimigos sejam legais também afinal 30 anos é muita coisa para se homenagear com uma animação pobre então irão caprichar assim espero.


Creio que a série se dividir-a em arcos assim como nos animes ou será apenas uma temporada pois contará com 26 episódios, a série será feita na junção da Capcom com a produtora Dentsu Entertaiment USA e o estúdio de animação Man in Action Entertaiment que realizou Ben 10 e Generation Rex, agora tá explicado a semelhança de Ben 10 e a nova série  de Megaman.


Para quem não tem conhecimento Megaman já teve outras séries e OVAS, a série uma clássica que também vai a contra gosto de muitos por ter um Megaman Bombado além dos inimigos e trazendo também um encontro épico, fazendo os fãs amarem ou odiarem de vez.








Para os fãs mais Hardcore sobravam os OVA's que eram bem fiéis aos games de 8 Bits e seu traço de anime ainda dexava mais legal ainda pena os OVA's serem meio que uma raridade e até onde sei eram 3 difíceis de serem encontrados em boa qualidade e legendados.




Além do OVA do Megaman clássico ainda teve The Day of Sigma que trazia o início de Megaman X.


Megaman teve seu início em 17 de Dezembro de 1987 no seu primeiro jogo de Nintendo 8 Bits e persiste até hoje com uma franquia de jogos de dar inveja a muitos outros tendo sendo distribuído para vários tipos de consoles de portáteis a arcades e agora versões para android, sempre conta a história de nosso herói azul para destruir os robôs que desejam fazer o mal a humanidade, fora os jogos já teve até nos Mangás.


Seu Co-criador está nos dias de hoje fora da Capcom mas ainda produzindo, mas infelizmente Keiji Inafume não fara mais Megaman e sim está com novo projeto chamado Might Number 9 e uma curiosidade é que Megaman foi baseado por Keiji em Astro Boy e não iria ser Azul e sim vermelho mas a paleta de cores do jogo na época o impediu de conseguir fazer isso.


Asaph Fipke (chefe de conteúdo da DHX), se mostra muito empolgado com a animação e disse:

“Vemos isso como uma ótima oportunidade de criar algo à partir do rico legado da série de games do Mega Man e apresentar o famoso menino robô à uma nova geração de crianças no mundo todo.”

O Presidente da Dentsu Yuchi Kinoshita, também está empolgado com a parceria e a produção da animação.

“O Mega Man tem uma rara tradição de 3 décadas com fãs. Estamos animados de trabalhar com a DHX para trazer essa nova interpretação do amado personagem.”
O mais estranho foi que o vídeo promocional onde mostravam está animação de Megaman e outros desenhos foi tirado do ar e não se sabe mais nada da série por enquanto, mas dando uma boa procurada acabei achando um vídeo re-upado da série.


E já no clima dos vídeos trago 3 OVAS do Megaman clássico também junto com uma das melhores aberturas dos jogos a de Megaman 8 pena que estão em inglês.





Mas o que queria muito e acho que está bem longe seria uma série com Megaman clássico como do Super Smash Bros.


Esse sim seria perfeito!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas