Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 25 de fevereiro de 2017

ZERAR TODOS JOGOS DE UM CONSOLE? IMPOSSÍVEL?

Já parou para pensar quantos jogos já fechou? ou zerou? devem ser muitos até, mas do mesmo console? Pois foi isso que Piotr Delgado Kusielczuk do canal The Mexican Runner está fazendo a 3 anos.

Pois é minha gente 3 anos jogando jogos do famoso Nintendinho ou Nintendo 8 Bits que amoooo de paixão, Piotr fechará nestes 3 anos 714 jogos mostrando em seu canal todos eles e sua aventura por esse mundo 8 Bits terminará neste domingo 26/02/2017 onde gravou um vídeo também comentando sobre essa façanha.


Se você ainda não o conhecia Piotr é bem conhecido em meio aos speedrunners, jogadores que zeram os jogos do jeito mais rápido possível. Após zerar 1 mês tentando zerar Castlevania IV o mais rápido possível ele estava querendo algo novo foi então que seu amigo sugeriu em uma brincadeira que ele zerasse todos jogos do Nintendo 8 Bits e ele aceitou o desafio.







E foi ai que começou a série de vídeos com nome de NES MANIA em seu canal Zerando jogos um a um com centenas de horas jogadas em vários jogos que vão desde Super mario bros. mais simples até RPG's como Legend of Zelda e Final Fantasy e até outros bem diferentes como Miracle Piano Teaching System um "jogo" onde ensina você a tocar piano.



Alguns dos jogos levaram minutos para serem fechados mas outros como Might and Magic Book One: The Secret of Inner Sanctum levaram cerca de 87 horas (agora eu penso jogos do 8 bits levando 87 horas para serem fechados e alguns dos jogos de consoles de nova geração com um gráfico que beira realidade e você zera em menos de 2 horas ¬¬). Depois de um determinado tempo e uma determinada quantidade de jogos zerados Piotr começou a perceber que isso levaria anos.


Em uma entrevista ao site Kotaku Piotr disse:
"Eu era como uma criança que a grande ideia de subir uma montanha sem pensar nas consequências e segui em frente", disse o jogador em entrevista com o site Kotaku. "Quando estava por volta do game 50 comecei a perceber que o jogo levaria anos."

Sua jornada entre os jogos 8 Bits teve início em 2014 e terminará com um dos melhores jogos que tive a felicidade de jogar, zerar, re-jogar e zerar de novo mais umas 20x que é um dos clássicos Super Mario Bros. 3. 


Caso tenha curiosidade em saber mais sobre Piotr Delgado Kusielczuk visite seu canal: The Mexican Runner ou site oficial: NESMania, além dos jogos em seus vídeos também encontra outras coisas como até temas de jogos tocados em instrumentos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas