Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 18 de fevereiro de 2017

TRAILER DRAGON BALL: LEGENDARY WARRIOR - TRUCIDA DRAGON BALL EVOLUTION

Pro mais que algumas grandes empresas cinematográficas queiram fazer um filme fiel a um game ou desenho sempre pecam em algo como por exemplo: Street Fighter, Super Mario Bros e meu Shenlong aquela $%#@## de Dragon ball Evolution que até Akira Toriyama quis desver aquilo, mas volte e meia quem fica ligado na internet acha um ou outro fan film (Filme criado por fã) que poderia muito bem tomar lugar do filme original esse é o caso de Dragon Ball: Legendary Warrior.


Grafico, Design e estilo de filmagem deixa as aventuras de Goku mais pesadas e qualquer fã babando..


O Fan Film parece que irá retratar a primeira saga Z com chegada dos Sayajins no planeta terra e quem é fã mesmo vai saber quais são as pequenas cenas que aparecem no trailer. O trailer foi produzido por Esteban Adúriz que é formado na universidade de Buenos Aires e uma equipe de produtores, artistas e designers, o projeto pretende arrecadar ajuda financeira para realmente transformar em série para os fãs.
Não esqueçam de dar like no vídeo e comentar para que realmente vire mesmo uma série em live action decente de DBZ e a nós meros fãs resta-nos aguardar essa jóia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas