Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

STREET FIGHTER FAZENDO 30 ANOS

É meus amigos iria dizer nossa o jogo é bem antigo mas antigos mesmo somos nós rsrs, mais um baita clássico dos fliperamas, consoles, portáteis e smartphones fazendo aniversário e ainda muito sussesso, fala verdade quem de vocês que nunca fez uma pose de algum golpe, falou um hadouken ou shoryuken ou até mesmo cantou a música tema do Ryu da praia energizando para seu primeiro hadouken em Street Fighter II Victory. Pois é 1987 nasceu esse mito que permanece até hoje conosco os Gamers, Cosplays, Otakus entre outros.




Em 1987 nascia Street Fighter com dois personagens jogáveis Ryu e Ken sendo que Ken só podeia ser escolhido com players 2 e no modo versus. Hoje temos uma gama muito grande de personagens de Street Fighter inclusive tendo participações de personagens de outros jogos como os de Final Fight ou mesmo o contrário onde personagens de Street Fighter aparecem em outros jogos nos famosos crossovers como X-Men Vs. Street  Fighter ou os Marvel Vs. Capcom.



A Capcom Produtora de Street Fighter promete algumas surpresas para os fãs e fãs são o que não faltam pois além da franquias de games Street Fighter já contou com uma série animada, Anime, Quadrinhos, Bonecos, Filme (que é melhor esquecer) e muito mais ou seja uma boa razão para Capcom querer comemorar.


Street Fighter como já dito foi anunciado em Agosto de 1987 e tem ganhado cada vez mais destaque desde então, Yoshiori Ono em uma entrevista a IGN Americana disse algumas datas onde podem ocorrer algumas das surpresas da comemoração destes 30 anos.

“Mais próximo da E3, ou até mesmo durante a San Diego Comic Con, nós teremos uma ou duas surpresas, pelas quais acreditamos que nossos fãs estão esperando ansiosamente.”

Uma parte das comemorações está sendo revelação de novos personagens de Street Fighter V o mais novo game da série e também trazendo melhorias na jogabilidade.


Dentro do jogo também Hackers conseguiram achar algumas coisas que possam ligar com Rival Schools um excelente jogo de luta também que muitos não tiveram prazer de jogar mas negaram ter algo haver com Street Fighter.

“Vou deixar você saber que a surpresa, que pretendemos anunciar este ano, não terá ligação com Rival Schools.”

Outra forma de homenagem são as novas Hq'd Street Fighter Unlimited onde conta a história do velhos guerreiros contra a Shadaloo e Secret Society, os quadrinhos são escritos por Ken Siu-chong que já trabalhou na Hq de Super Street Fighter e traz a arte de Joe Ng e Edwin Huang. No final de cada Hq ainda terá um bônus onde artistas contarão histórias dos personagens em 4 Páginas e toda Hq será um artista diferente.

E é isso meus caros e queridos fãs de Street Fighter até agosto de 2017 ainda vem muita novidade deste game incrível que vem nos conquistando pouco a pouco e para descontrair deixando para vocês um video do Robot Chicken (adultswim) de Street Fighter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas