Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ANIMES E STRANGER THINGS O QUE ELES TEM EM COMUM?

Não é de hoje que a série da Netflix, Stranger Things vem fazendo um sucesso imenso entre os fãs de nostalgia, Ficção, Aventura e muito mais, apesar da série aparentar ser da época de 80 ela foi feita propositalmente desta maneira e assim atraiu a atenção de muitos e eu lógico sou um deles. Além de muitas coisas de nostalgia que se vê na série há muitos easter eggs também e para caçadores de easter eggs como eu também é um prato cheio. Além de todas referências e tudo mais o co-criador Matt Duffer disse essa  semana no site americano The Daily Beast.


No site Matt Duffer diz que ele e o irmão Ross Duffer tiveram uma influência dos animes também na série já que nasceram em 1984 ou seja devem ter visto uma boa gama de animes também e muitos bons como Clássico Akira de Katsuhiro Otomo e Elfen Lied de Lynn Okamoto adaptado por Mamoru Kanbe.
No site Matt diz:

"Não vejo ‘Akira’ faz tempo. Recentemente eu assisti um anime chamado ‘Elfen Lied’ que foi claramente inspirado por ‘Akira’. E esse anime influenciou bastante. Quando eu o assisti, achei que parecia um E.T. ultra violento. Eu gostei de muita coisa ali, o que acabou transparecendo na série, particularmente relacionado à Eleven."

Além dessas referências muitas foram tiradas de grandes nomes como por exemplo: Stephen King, John Carpenter e Steven Spielberg, em Elfen Lied e Akira os dois animes mostram jovens com poderes de paranormalidade psíquica como a Eleven na série.

E para quem Ainda não assistiu Akira recomendo e muito junto com Elfen Lied, mas se você não curte violência gratuita e muito sangue assista Peppa pig que é melhor rsrs.


E lógico né se você ainda não assistiu Stranger Things tá esperando o que? Ótima série uma das melhores que já vi a 1º Temporada já está disponível na Netflix completa e garanto se você assistir o primeiro episódio já basta para te prender a atenção na série, nos personagens no enredo em tudo! Bora lá assisti! 2º Temporada infelizmente está prevista em Outubro só e a série em total terá 8 Temporadas.


Sacô a referência nessa imagem da 2º temporada né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas