Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ANIME DE CHRONO CROSS VOCÊ SABIA?

Há muitas coisas que marcam nossa adolescência ou infância e mais tarde acabamos descobrindo coisas a mais sobre elas como é no caso do jogo Chrono Trigger, você sabia que existe um anime do jogo?


Mas calma o anime na verdade é um pequeno OVA de em torno de 14 minutos contando uma história do festival da cidade e os personagens principais são dois secundários Nuu e Mamo em uma pequena aventura bem infantil.

 Nuu                                Mamo

Dois personagens do jogo também participam o Gonzalez (Gato) e Johnny.



E no meio disso tudo os personagens principais do jogo nenhum deles participa mas é possível ver dois deles como Crono e Lucca.


O anime (OVA) já é um pouco antigo foi lançado em 31 de Julho de 1996 logo após o jogo e foi desenho por nosso saudoso Akira Toriyama sim caso você nunca tenha notado a similaridade dos personagens de Chrono Trigger e Dragon Ball, o anime també utiliza algumas músicas do jogo.


Caso você ainda não conheça e goste de jogos de RPG é uma ótima escolha foi lançado para Super Nintendo em 1995 depois para Playstation e Nintendo DS ótimos gráficos e ótima trilha sonora.


Desde o primeiro jogo tiveram mais duas sequências como Radical Dreamers e Chrono Cross


Crhrono Trigger ainda é considerado um dos melhores RPG's até hoje pelos fãs e possui 14 finais diferentes uma boa opção para juntar aquela galera em casa e virar a noite jogando.
E lógico deixando para vocês aqui os videos parte 1 e 2 do Anime legendado em português.



Apesar de não ter muito do jogo em si o Anime é bem engraçado e garante uns risos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas