Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de julho de 2016

NINTENDINHO O RETORNO

Sim meus caros quase tive um treco quando fiquei sabendo, mas essa preciosidade vai voltar até nós dinossauros que estávamos acostumados com jogos realmente difíceis (Battletoads que o diga) e com seus Passwords então já separem seus caderninhos e canetas e vamos ao que interessa...



A Nintendo anunciou  que irá relançar o NES, também conhecido como Nintendinho ou para aqueles que tinham o Turbo Game também, seu primeiro videogame doméstico. O console será vendido em uma versão compacta, com saída HDMI para se conectar a televisores de alta definição, e virá com 30 jogos na memória, incluindo clássicos como Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Donkey Kong, Metroid, Kirby e até primeiro Final Fantasy.


Para os mais novos dessa nova geração de consoles novos de Cds e DVDs pode não significar muito mas para nós assopradores de cartuchos, vai ser um verdadeiro presente da Nintendo e falando em presente seu lançamento está previsto para 11 de Novembro nos EUA mas aqui no brasil ainda não se tem notícias.


Para quem nunca viu ou não conhece o NES (Nintendinho) o console original foi lançado no Japão em 1983 (como Famicom) e em 1985 nos EUA, aqui no Brasil foi quase em 1990 que fez sucesso sendo passado somente pelo seu sucessor SNES ou Super Nintendo.



De acordo com a Nintendo, o NES Classic Edition é uma "mini réplica quase idêntica" ao original mas com algumas diferenças lógico, o console será vendido em uma versão compacta, com saída HDMI para se conectar a televisores de alta definição juntamente, um cabo USB para alimentar o console e um controle Nintendo Classic Mini: NES. Convém ainda mencionar que será necessário ter um adaptador AC para o cabo USB que não vem incluído no pack.

E essa nostalgia toda sairá na faixa de US$ 59,99 com 1 controle e caso queira lógico que irá querer um controle adicional, para games de 2 jogadores, irá custar US$ 9,99, e também será compatível com os jogados da Virtual Console da Wii e Wii U.
Agora pensem toda aquela nostalgia de abrir a caixa e um video-game novinho pra jogar já com jogos nele, bora junta galera no fim de semana e virar noites rs e será que poderemos comprar mais cartuchos? será que ele aceitará além de cartuchos roms? hum seria uma boa, mas infelizmente não meus caros, quem sabe em uma próxima versão.

E com esse Re-lançamento o que a Nintendo deseja? Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo América, explicou a decisão por trás do retorno do console:

“Queremos dar aos fãs de todas as idades a oportunidade de revisitarem o sistema original da Nintendo e redescobrirem porque é que se apaixonaram pela Nintendo. O Nintendo Entertainment System: NES Classic Edition (Nintendinho) é ideal para quem se lembra de jogar o NES, ou quem quer passar essas memórias nostálgicas para a próxima geração de jogadores.”



A empresa também não revelou se tem planos de criar dispositivos semelhantes para outros de seus consoles, como o Super Nintendo e o Nintendo 64, mas vai que tenhamos sorte e dê uma louca na Nintendo já pensaram? para o delírio dos muitos fãs.


Outra vantagem neste console será que o "Novo" NES terá capacidade de salvar os jogos onde você estiver. 

Deixando também para vocês game-maniacos a lista dos 30 jogos incluso nessa belezinha:

Balloon
Fight
Bubble Bobble
Castlevania
Castlevania II: Simon's Quest
Donkey Kong
Donkey Kong Jr.
Double Dragon II: The Revenge
Dr. Mario
Excitebike
Final Fantasy
Galaga
Ghosts N' Goblins
Gradius
Ice Climber
Kid Icarus
Kirby's Adventure
Mario Bros.
Mega Man 2
Metroid
Ninja Gaiden
Pac-Man
Punch-Out!! Featuring Mr. Dream
StarTropics
Super C
Super Mario Bros.
Super Mario Bros. 2
Super Mario Bros. 3
Tecmo Bowl
The Legend of Zelda
Zelda II: The Adventure of Link

Não sei de vocês mas incluiria fácil fácil mais uns 30 jogos ai ein tipo todos os Megamans e um que adorava ea inda não fechei Rolling Thunder e outro só pra fazer a mulecada de hoje saber o que realmente era dificuldade a lenda Battletoads e vocês ein? ansiosos? porque eu estou quais jogos vocês adicionariam nesta lista? e com toda certeza vou comprar um assim que puder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas