Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de abril de 2016

NARUTO O MUSICAL?

Fala minha gente bunita...
Hoje vi algumas imagens interessantes de Naruto e apesar de não ser tão fã assim me chamaram muito atenção e aí me perguntam o porque?. Pois bem as imagens pareciam de live action e muito mas muito bem feitas e fiéis e então corri atrás para saber mais e vejam que descobri...


Pois é minha gente esse poster e mais as imagens mostradas abaixo nada mais nada menos são de um musical feito no japão pasmem se as imagens do musical já são assim imaginem se derem na telha de fazerem um Live Action no nível dessas imagens e com efeitos visuais e especias como de Samurai X.

Só não pode ser um desastre como Dragon Ball Evolution aquela desgraça... ¬¬ coitado do Akira Toriyama, bom aí estão algumas imagens dos atores e atrizes:

Anju Inami - Ino Yamanaka

Asahi Uchida - Zabuza Momochi

Hidekazu Ichinose - Iruka Umino

Hiro Yuumi - Orochimaru

Kazuhiro Hirakawa - The Third Hokage

Kenta Suga - Gaara

Kimisawa Yuuki - Kakashi Hatake

Koudai Matsuoka - Naruto Uzumaki

Miho Imamura - Haku

Ryo Kato - Chouji Akimichi

Ryuji Sato - Sasuke Uchiha

Saki Takahashi - Hinata Hyuuga

Shinichiro Ueda - Shino Aburame

Tatsunari Kimura - Kabuto Yakushi

Tsubasa Hattori - Shikamaru Nara

Yoshiaki Umegaki - Jiraiya

Yui Ito - Sakura Haruno

Yuta Iiyama - Kiba Inuzuka

Curtiu? pois é eu também.
O músical foi feito como peça premier no teatro AIIA em Tóquio do dia 21 de março até dia 05 de Abril, bem que poderiam fazer uma turnê, tipo pelo Brasil sabe rs, A peça foi anunciada e feita após o final do mangá e uma outra surpresa são de que a peça teve também a presença da banda Flow para fazer o encerramento com a música Hikari Oikakete.

 

O musical além de Tóquio, irá fazer apresentação nos dias 30 de julho a 7 de agosto em Osaka e de 13 a 28 de agosto em Tóquio.


A peça contará a história do mangá dos volumes de 1 até 27 e primeira parte de Naruto Shippuuden, apesar de ser em teatro e também um musical a peça ficou muito boa trazendo realmente as personalidades dos personagens.




















Para quem se interessar deixando aqui a primeira parte do músical.


Infelizmente sem legendas mas da pra entende principalmente quem já leu o mangá e assistiu o anime e pra quem manja de japonês deixando aqui o show completo.


Depois disso tudo com um pessoal dese e imagens como essas agora só aguardar um Live Action a altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas