Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 26 de março de 2016

MINHA OPINIÃO SOBRE BATMAN VS. SUPERMAN

Finalmente o fim de semana ta ai e posso realmente falar de Batman VS. Superman mas sem spoilers...


Pra início tem muito site e critica dizendo que o filme é ruim e muita gente dizendo que o trailer entrega tudo ahhhh meu amigo, muito pelo contrário o trailer num é 1% do filme esqueça o trailer quando senta seu bumbum na sala de cinema, agora criticas e haterzinhus.

Bom pra começar vi e estou vendo que muitos falam que o filme é O.K, poh...O.K? e sem nem precisa pesquisa ou fala muito fui com essas pessoas descobrindo o porque do O.K.... Muita gente tá indo sem sabe nada dos personagens ou o porque de Batman VS. Superman simplesmente ver o pau come, só que meu existe uma história uma lógica e toda uma cronologia por traz de tudo isso, então se você quer realmente entender e curtir muito o filme tem que ter assistido no minimo ou lido 4 animações ou Hq's de arcos fechados e jogado no mínimo dois jogos da DC.

Então meu(minha) caro(a) se você não gostou do filme simplesmente seu lugar não era ali, volta pros filmes de sessão da tarde...  

O que realmente senti muita diferença entre poser e fãns realmente foi na sala de cinema =[ as diferenças eram:


Fans: O silêncio em certos diálogos mal se ouvia barulho de pipoca sendo mastigada, cada trecho do filme que tinha uma revelação de algum acontecimento muita gente foi ao delírio, aplausos, gritos, choros, assobios e rapidamente se voltava ao silêncio, nas aparições de alguns personagens foram muito elogiados e aplaudidos também e no final do filme ficamos até a sala escurecer não só porque esperávamos extra ou algo do tipo mas sim discutíamos os personagens e acontecimentos e eram elogios em cima de elogios e o quando realmente Zack Snyder foi gênio ao ter certas idéias e sacadas que ninguém teve em todos esses anos.


Posers e outros: No começo tudo bem silêncio, mas uma coisa que realmente me incomodou muito foi o 3D da sala horrível!!! se você quer assistir um 3D bom vá em um com qualidade no meu caso quando fui assistir e fui muito bom foi no IMAX incrível pude assistir o filme nítido e ainda curtir o 3D, mas voltando a cada parte do filme que apareciam as coisas que eram fodas do filme simplesmente o povo não entendia ou simplesmente eu ouvia, quem é esse? ou nada ver com desenho... meuuu! me segurava pra num fala nada em alguns momentos tinha vontade simplesmente de ser surdo e a única reação na sala foi: mulher maravilha apareceu 10% da sala gritou aeeeewwwww e lah no fundo se escutava um GOSTOSA!!! ¬¬ fala sério né e no final todos saindo e muitos ainda esperando "extra" da marvel e o povo tipo comentava: quem que era tal e não entendi tal.

Se não fosse pela boa companhia no cinema e por algumas que realmente gostam e entendem eu me sentiria um estranho ali no meio. O pior foi chegar em casa na Quarta a noite e ver que muitos sites caiam matando em cima do filme dizendo que era ruim, eu lia com desgosto mas para sites como por exemplo que postam sobre: tirinhas, videos engraçados, receitas, downloads disso e daquilo escreverem sobre o filme também deveriam ter no mínimo alguma sabedoria do universo DC mas não simplesmente resolveram odiar o filme porque não entenderam.




RESUMINDO - o filme é perfeito para quem é fan ou seja é um fan service lindo e que ainda da um gostinho de quero mais, realmente dá a satisfação de estar assistindo um filme de super heróis da DC Comics e pra quem ainda vai ver e quer entender antes o que se passa ali ai vão algumas dicas que podem ser spoilers ou não:

Assista ou leia:
Liga da justiça - War


Superman - Doosmday



Batman - Retorno do cavaleiro das trevas Parte 1 e 2


Liga da Justiça - Ponto de ignição


E jogue
Injustice - god among us


Batman - Arkham city ou knight



outra dica é se vc for assistir não pisque rs

E pode ter certeza muita coisa ainda está por vir e a Marvel que se cuide... porque a briga agora vai ser bem mais séria que pra bom entendedor uma imagem basta...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas