Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RETORNO DE GIGANTES


Em 2014 tivemos a não tão grande volta de um dos monstros mais consagrados de todos nos cinemas em um filme americano que graças dessa vez não ficou ruim ao contrário ficou bastante fiel ao original, sim ele mesmo GODZILLA. Mas nem só Godzilla estará voltando em um novo filme agora junto a ele teremos agora também GAMERA e na linha dos tokusatsus apesar de não ser um monstro e sim lutar contra eles teremos também o herói de muitos marmanjos ULTRAMAN.

Desses 3 gigantes o único infelizmente mesmo confirmado seria Godzilla enquanto Gamera e Ultraman seriam um completo mistério mas vamos lá.

GAMERA 


Foi criado em  1965 para bater de frente com o incrivel monstro da época Godzilla seu filme tinha título simples "GAMERA", Em 2015 Gamera completaria 50 anos muitos fãs esperavam algo novo como novo filme de Godzilla com monstro redesenhado com uma nova trama, novos inimigos e tudo mais, mas infelizmente nada foi dito oficialmente, mas na NY Comic Con A Kadokawa, divulgou um trailer onde mostro a tartaruga gigante contra outros monstros, no trailer a computação gráfica mescla muito bem a tecnologia de hoje com espirito dos antigos tokusatsus mostrando já uma batalha entre os monstros e lógico muita destruição. 

O filme foi anunciado em 08 de Outubro para se comemorar os 50 anos de Gamera junto com uma sinópse do novo filme:

"Em um futuro próximo em Tóquio, monstros gigantes, conhecidos como "Kaiju", estão prosperando e aterrorizando a população. Manafu, um jovem, cujo pai foi morto quando Gyaos atacou metrópole, foi o único salvo por Gamera. Qual será o destino de Manafu...?"


Porém eis a parte chata de tudo o trailer foi mostrado em 2015 data em que completaria 50 anos mas estamos em 2016 e até agora somente temos o trailer com direção Ishii Katsuhito, no trailer Gamera terá novos inimigos e a história do Garoto Manafu, no trailer mostra que o filme terá um tom mais sombrio e violento trazendo uma parte de era Heisei de Gamera diferente da era Showa onde as histórias tem mais sentimentos e são pouco mais "engraçadas". 
Fiquem com trailer e tirem suas conclusões será bom o retorno de Gamera? eu sinceramente acho que vai ser ótimo termos a grande tartaruga Gamera devolta as telonas.


Ainda há um site que mostra mais sobre o novo filme de Gamera quem quiser dar uam olhada link está aqui: gamera-50th.jp

ULTRAMAN


É uma série tokustasu que teve sua estréia em 1966 no japão porém fez um grande sussesso no mundo todo dando origem a várias versões diferentes de Ultraman contando várias histórias diferentes, no Brasil começou a passar na TV nos anos 70 e até alguns anos atrás podia-se assistir alguns episódios das variações de Ultraman.

No ano passado no canal do Youtube Tsuburaya Productions foi lançado um trailer curioso de Ultraman onde mostra um imenso monstro surgindo em meio a cidade causando caos e destruição, o monstro então é filmado de longe com uma outra grande criatura se erguendo em sua frente e ele é nada mais nada menos que Ultraman, todo redesenhado com uniforme mais estiloso mostrando mais o contorno do personagem e mais metálico.


Trailer da uma impressão muito realística mesmo sendo em CG em meio a luta e destruição trailer da direito até a golpe de judô que Ultraman aplica no monstro rs. No trailer e na descrição não dão muitos detalhes sobre o filme somente dois números aparecem 7.7 que poderia ser uma data onde poderia se encaixar em 7 de julho de 2016, pois Ultraman também estaria completando seus 50 anos. Ainda sem muitos detalhes e sem uma previsão oficial teremos que ficar no aguardo e somente com trailer:


GODZILLA RESSURGENCE


Vem desde 1954 trazendo terror e destruição ao Japão e um tempo depois até aos Estados Unidos com seu rugir inconfundível e sua rajada radiativa combateu vários inimigos e algumas vezes protegeu o japão, mas de acordo com novo poster será Japão vs. Godzilla com um tom muito mais sombrio este Godzilla não terá ligação com o novo reebot de 2014 e sim com Godzilla Wars ou logo depois dele ou seja depois de 12 anos. Já temos uma "Grande" diferença deste Godzilla para de 2014 na questão tamanho mesmo de 108 m o de 2014 para 118,5 m o Shin Godzilla ou seja o maior Godzilla já criado. 



A palavra Shin usada para dar o novo nome ao Godzilla tem vários significados dependendo do Kanji usado muitos acham que pode ser "novo" ou seja um reboot mas não é garantem produtores Shin pode significar também verdadeiro ou Deus, será que veremos o verdadeiro Godzilla? ou o Deus dos monstros ressurgir?

Sua aparência terá um tom muito mais assustador e os efeitos usados no filme serão os chamados híbridos que são efeitos dos velhos monstros emborrachados misturados com CG.

O filme também está sendo chamado de "Pesadelo" seria o pesadelo de Godzilla ou Godzilla seria o pesadelo do japão?
Os eventos do filme contariam com alguns fatos mas atuais e reais do Japão como Tsunami de 2011 e o acidente das usinas de Fukushima.

O Teaser é muito curto e mostra somente as pessoas desesperadas em fugir ai fica a questão no ar do que estariam fugindo  de Godzilla ou algo pior? fiquem com Teaser:





Godzilla Ressurgence é o único confirmado, tem sua estréia dia 29 de Julho de 2016, curiosos? pois é eu também e muito, o que será agora do Rei dos Monstros?

E você apostaria em qual desses gigantes ? curioso também com Godzilla 2 Americano? clique no link para saber mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas