Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

1 É BOM, 2 É MELHOR, 3 É DEMAIS? BATMAN VS SUPERMAN ORIGEM DA JUSTIÇA

Faltando menos de 3 meses para a estreia do filme dos dois maiores heróis da DC comics, muito ainda se fala e se discute sobre o que realmente irá acontecer no filme, mesmo com os trailers e teasers sendo entregue a nós fãs. Mas tanta coisa assim em um único filme poderia estragar o filme?


No filme tem se certeza que irão aparecer: Batman, Superman, Mulher maravilha, Aquaman, Flash, Lex Luthor e Apocalipse sendo que muitos outros personagens menores irão aparecer ou dar pistas de uma aparição em possíveis outros filmes. Digamos de passagem que serão muitos personagens para um único filme sendo que mesmo o filme tendo 151 minutos de duração no cinema, mas ainda podemos ter a versão estendida com 4 horas de duração levando os fãs ao delírio.


Vários rumores, teses, teorias e easter eggs estão sendo comentados do filme e na minha opinião acho que é um dos filmes mais discutidos do que realmente irá acontecer no enredo do filme, todos sabem que irá ter kriptonita, cadáver de general Zod, Apocalipse, Mulher maravilha, Lex Luthor e a treta clássica de Batman e Superman, mas duas novidades tem surgido agora com uma delas confirmada:

1- Lex Luthor irá sim um inimigo em potencial e vestirá sua armadura em algum momento do filme, a confirmação veio dos brinquedos lançados do filme e entre os 3 bonecos está a armadura de Luthor



lógico que não fiel ao dos quadrinhos ou animações, mas para o filme deverá ser um pouco diferente para se enquadrar mais a realidade do filme como a armadura do Batman

2- Bizarro também será um inimigo, pois é uma das últimas é que Bizarro poderia ser também um inimigo no filme e ter sua aparição pois alguns dizem que quem realmente Lex cria é sim Bizarro e não Apocalipse.




Uma das cenas que mais me chama a atenção seria um a onde Superman se curva diante de Lex


E uma coisa que ainda me intriga muito dos primeiros trailers é porque Lex diz "as capas vermelhas estão chegando"


No plural... porque? se virmos na lógica único a usar capa vermelha seria Superman e aos que acham que Zod seria o Bizarro ai vai uma prova que pode dizer o contrário.


Mas será que realmente Lex teria criado ou irá criar o Bizarro?


Outro easter egg também que está fundindo a cabeça de muitos fãs é em Man of Steel  onde mostra a imagem invertida nos olhos de Zod


Será? hummm suspeito ein.... 

Mas a pergunta depois de tudo isso seria: com Apocalipse, Lex Luthor e Bizarro como vilões em um mesmo filme não seria algo demais? lógico que sou a favor de quanto mais quebra pau melhor e quanto mais referências ao quadrinhos melhor também, mas e quem não está muito por dentro ou quem é fanboy de carterinha não iria o filme virar uma salada de frutas ou um sopão na cabeça de muitos?
é meus queridos é essa a pergunta que não quer calar e todos temos muito medo desse filme ser um fracasso, mas nós fãs acreditamos que o filme fará 99,9% de sucesso e que dará continuação a mais filmes da DC comics, assim esperamos....

O que se pode dar certeza é que até dia 25-03-2016 temos muito a saber ainda sobre o filme junto com outros vários ótimos filmes que serão lançados também inclusive gerando discussões e debates entre os Nerds, Fãs entre outros.
  
E que venha o quebra pau de Batman vs Superman a origem da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas