Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CCXP ESSE SIM VAI SER ÉPICO

Fala Cambada....
sorry por não escrever muito esse dias mas é que tá meio tens agora e com pouco tempo. Mas essa notícia acabei de receber ta saindo do forno quentinha e lógico que quero muito compartilhar com vocês meus amigos.

Do dia 3 a 6 de Dezembro irá ter o evento CCXP ou Comic Con Experience aqui em São Paulo e entre os vários convidados especiais está um que realmente queria pelo menos uma foto.... ele é .....


Simmmm Frank Miller pessoal \o/ \o/ \o/ ... o que não sabe quem é ?

Frank Miller (Olney, Maryland, 27 de janeiro de 1957 ), é um autor e desenhista de histórias em quadrinhos norte-americano. Em suas obras, utiliza linguagem sombria com desenhos marcados por alto-contraste que faz lembrar os filmes noir. Seus trabalhos mais conhecidos foram:

Passagem pelo Demolidor e pelas graphic novels.
O Retorno do Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2.
Ronin
Sin City
300 de Esparta
Batman Ano Um
e suas criações como Carrie Kelley (Robin de Retorno de Cavaleiro das Trevas) e Elektra de Demolidor. Também temos um novo trabalho dele sendo aguardado por muitos que irá ser a 3º parte de Cavaleiro das Trevas The Master Race que começa a ser publicada nos Estados Unidos em novembro.


Deixando a vocês também o video do Omeleteve com o anuncio de Frank Miller na CCXP


Realmente esse evento promete ser muito épico e meus ingressos já estão comprados e o de vocês? ein ainda não? restam poucos acessem o site e garantam já o seu!!!!

Site Oficial CCXP: http://www.ccxp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas