Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRESOS SUSPEITOS DE MASSACRE EM TORNEIO POKÉMON

Fala Cambada!!! e ai tudo bem com vocês? espero que sim ^^
Agora dê em um liga nessa notícia bizarra nos EUA, 2 jovens são presos em Boston, capital do Estado de Massachusetts (no leste dos Estados Unidos), anunciou ter prendido os dois na sexta (21) que seguiam para o Campeonato Mundial de Pokémon.


 É isso mesmo minha gente Kevin Norton, 18, e James Stumbo, 27 foram presos pela policia de Boston após uma denúncia de postagens no Facebook ou eles mesmos se denunciaram após postarem uma foto com a seguinte frase:

"Estamos prontos para o campeonato mundial em Boston", assim alguns participantes ficaram preocupados com esses tipos de discussões na rede social e resolveram alertar a polícia, assim foi reforçada a segurança e não é que momentos antes deles entrarem no local do campeonato os dois suspeitos foram abordados pelos policiais  enquanto tentavam entrar  e estariam desarmados.


A polícia afirma ter liberado os dois, mas que o carro seria apreendido sob suspeita de estarem portando armas no interior do veículo, os policiais com mandado de busca, revistaram o veículo e encontraram o arsenal sim um arsenal, assim que encontrado os dois jovens foram presos no hotel em qual se encontravam hospedados na cidade Saugus ao norte de Boston acusados de porte de armas sem licença.


O incidente bizarro ocorreu Sexta-Feira (23/08), a polícia foi avisada na Quinta-Feira (20/08) os dois foram prestar depoimento na Segunda-Feira(24/08).


O mais interessante é que os dois eram participantes oficiais do campeonato mundial de pokémon o que já não era uma coisa boba ou seja os caras eram bons no card game e estavam qualificados e que segundo os organizadores do evento Stumbo era um dos campeões do estado americano de Nebraska, agora vai entende a cabeça desses manolo ¬¬.
Mas graças a polícia ter levado isso muito a sério e o evento também já que eles não brincam com a segurança de seus visitantes a última foto foi do departamento de polícia.


Bom que dizer disso... apesar de algumas raridades dessas acontecerem no mundo esses tipo de eventos são normalmente saudáveis, muito bons como qualquer outro evento que se vá de anime, games, cultura pop, card games e etc... então pais e mães podem ficar tranquilo pois isso posso afirmar a vocês ^^ e como podem ver nas imagens:





 
e deixando um vídeo do canal Desce a Letra do Cauê Moura que curto muito trazendo outras notícias e essa dos jovens presos no campeonato de pokémon 


Não deixem de curtir o canal dele dar aquele like esperto e lógico nos campeonatos levem somente seus pokémons nada de bazucas, metralhadoras, revolver, granada nem nada afinal é pokémon e não Call of Duty kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas