Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 6 de setembro de 2015

LANÇAMENTO DE NOVOS MANGÁS NO BRASIL!

Fala Cambada Boa Tardeeeee hoje início de feriadão dia aquele que dá até vontade de ouvir Shake it off kkkk, e aproveitando traznedo pra vocês lançamentos da editora JBC de mangá e o último em especial que curti, curto e vou continuar curtindo muito de coração e será lançado na Comic Con Experience... então vamos a lista


1- AGEHA: EFEITO BORBOLETA 


No melhor estilo de repetição de acontecimentos mas porém sempre com coisas diferentes acontecendo este mangá traz a história de Takeha e Ageha onde eles tem um relacionamento muito bom durante um ano mas Takeha quer dar um passo a mais indo aos finalmente afinal 1 ano né vish, mas eis aí que tudo se torna estranho quando Takeha está perto disso acontecer Ageha morre, e isso é revivido várias vezes diferentes e o mais estranho é que Takeha se lembra de todas as vezes e tenta salva-lá todas as vezes se você acha que isso se parece um pouco do filme Efeito Borboleta ou edge of Tomorrow, sim é exatamente essa pegada fora com os loucos mundos e dimensões estranhas e também com vários mistérios envolvidos.


2- JIGOKUREN: LOVE IN THE HELL


Para quem gosta de Gore, Ecchi, uma pitada de romance e Comédia e quer gastar pouco completando uma coleção Jigokuren é uma boa pedida porém o contesto é meio pesado pois há umas 20 maneiras diferentes de se explodir uma cabeça ou tipos de castigos que são mostrado no inferno, sim isso mesmo no inferno... porquê?. A história do mangá se passa com Rintaro Senkawa um "jovem" com seus 30 anos que morre se envolvendo em um acidente bêbado, Rintaro ao acordar percebe que está no inferno onde se encontra com sua guia Koyori e é dada a ela o poder de castigar Rintaro pelos seus pecados até que ele se arrependa, mas Rintaro não se lembra de quais pecados cometeu ou coisas erradas que fez e terá de enfrentar muitas coisas ruins no inferno, o mangá tem apenas 3 volumes assim facilita muito ter a coleção ^^.


3- ZETSUEN NO TEMPEST


A história se baseia em Yoshino estudante, junto com seu amigo misterioso Mahiro. Mahiro teve seus pais e irmã assassinados e jurou vingança ao assassino, com essa vontade ele faz um trato com uma maga que encontra e assim com esses acontecimentos que vão se seguindo pela caçada do assassino o mundo se envolve em uma crise onde aparece um vírus que infecta as pessoas transformando-as em metal, o mangá traz vingança, amor, conspirações e um ar de quero mais...


4- FERIDAS 


Do mesmo criador de Another, Feridas conta a história de duas crianças de 11 anos Keigo e Asato mas a frente Shiho se junta aos dois, Keigo e Asato são de uma classe onde crianças recebem cuidados especiais como maus tratos pelos pais, juntos eles guardam para si um sofrimento de vida de tristeza, abuso e violência, até que Asato ao tentar ajudar Keigo, descobre ter um poder especial que ele pode transferir ferimentos de outras pessoas, apesar de parecer um mangá depressivo ele é ao contrário muito bem falado e com uma história muito bem contada e muito bem desenhada com belo acabamento o que faz com que todos fiquem querendo uma continuação.


5- THE SEVEN DEADLY SINS


O mangá conta a história de sete cavaleiros Britânicos que se separam por uma acusação de quererem derrubar o reino de Liones, sua dita derrota foi feita pelos Holy Knights, mas rumores diziam que ainda estavam vivos, dez anos depois os Holy Knights armaram um plano de golpe de estado e capturaram o rei tornando-se grandes tiranos em seu reino, A rincesa Elisabeth sai então em busca dos sete cavaleiros ou os Seven Deadly Sins para conseguir ajuda ao seu reino e ao rei. Tanto o anime quanto o mangá no oriente é conhecido como Nanatsu no Taizai.


6- EIEN NO ZERO (ZERO ETERNO)


Com vários elogios, baseado em um livro que vendeu e ainda vende milhões e com ainda adaptação a filme e serie a trama segui Kentaro Saeki, um jovem de 26 anos que sente que sua vida está estagnada: há alguns anos reprovando no Exame Nacional de Advocacia, o rapaz sente falta de algo que o faça ter motivação e fazer o “motor” da sua vida funcionar. 
Até que, um dia, sua irmã o contrata para uma importante pesquisa: descobrir quem foi Kyuzo Miyabe, seu verdadeiro avô, homem que batalhou nos céus da Guerra do Pacífico de 60 anos atrás, pilotando um caça Mitsubishi A6M Zero, e morreu em missão pelo Tokkotai, a esquadra de pilotos suicidas muito atuante durante a Segunda Guerra Mundial.
A partir disso, Kentaro vê sua vida finalmente tomar um rumo ao descobrir mais sobre os valores e o modo de pensar de quem sobreviveu a esse passado não tão distante e confrontá-los com o presente que não parece entendê-los. A perspectiva do mangá traz a guerra sendo vista do angulo de quem não participou dela o que torna a história diferente de um mero clichê.



7-  ENIGMA


Um colegial possui um estranho talento que enaunto dorme faz alguns rabiscos em seu diário de sonhos possibilitando ver um pouco do futuro seu nome é Haiba Sumio, assim ele ajuda algumas pessoas necessitadas como ele pode com suas previsões, um dia ele e outros estudantes que possuem talentos se vêem com a vida mudada, onde se encontram dentro de um jogo macabro após acordarem, então todos tem de se juntar para resolver enigmas e sair do jogo de uma vez por todas.


8- SAILOR MOON


Sailor Moon já é conhecido por muitos pelos mangás e pelo anime e está de volta agora com 12 volumes e algumas páginas coloridas e mais de 200 páginas apesar de o mangá aparentar ser somente para meninas não se engane pois muitos adoram as histórias tanto do mangá quanto anime e pra você que nunca ouviu falar a história é de Usagi uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão!Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!


9- STEINS GATE


É um Mangá complexo do tipo daqueles filmes que você tem de prestar a atenção no inicio para se dar conta de algo que aconteceu no meio ou fim a história trata-se de organizações secretas que se imaginam ser da cabeça de Okabe Rintarou autoproclamado cientista louco e insano ele ainda cria um grupo que tem apenas dois integrantes Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratório e o super hacker Hashida Itaru em um momento uma mensagem é enviada através de micro ondas e descobre-se que mensagens podem ser enviadas para passado dando oportunidade de alteração do futuro.


10- CHOBITS


Acho que um dos Ecchi mais conhecidos e mais engraçados que já lançaram também possui o anime e vários hentais com certeza rs, Hideki mudou-se a pouco para Tóquio onde se tem um ritmo frenético tipico de cidade grande, no meio disso tudo existem os Persocons ou computadores personalizados onde podem ter do tamanho de aparelhos de bolso como tamanho de uma pessoa real com ele pode-se acessar internet ver e-mails, fazer com cumpram tarefas domésticas dependendo do "robô" ou software instalado, caso não haja um programa tem-se um modo de aprendizado onde se ensina passo a passo o que ele deve fazer, é um "aparelho" extremamente caro e Hideki não possui um. Uma noite Hideki acha uma linda Persocon no lixo aparentemente em perfeito estado mas descobre que sua memória e programação foram apagadas e assim que se começa a história de Hideki e Tchi ou Chii a persocon que só consegue pronunciar essa palavra, para tentar desvendar seu passado.

11- SAILOR MOON SHORT STORIES


uma organização de histórias curtas e hors-série (narrativas que não fazem parte da trama original), que foram publicadas pela primeira vez na revista Runrun em 1997, depois espalhadas nos tankōbon da primeira edição japonesa e uma no guia oficial e em 2004 foram reunidas e publicadas em dois volumes especiais no Japão. Na França, com o relançamento dos mangás no formato shinsōban, concluiu a grande obra de Naoko no ano passado.


12- ANOTHER 


Em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio, envolto a um mistério com mortes estranhas e segredos pelo colégio Another também possui um anime tão bom quanto o mangá.


13- VITAMIN 


Uma história feita com temas atuais...  Num dia, Sawako (15 anos) está curtindo ao lado das amigas e de seu namorado. Mas, após um constrangedor incidente, Sawako passa a ser humilhada por todos na escola!! Como pode a jovem Sawako ir contra todos? "As pessoas não conseguem viver sem sua vitamina, qual é sua vitamina!?" abordando tema de bulying, o que será que aconteceu? e será que ela irá superar tudo isso?


14 - WISH 


Bom pela capa já da pra saca que se trata de um romance escrito em 1998 mas chegando agora aqui no Brasil a história conta com Shuichiro como protagonista onde depois de um exaustivo dia de trabalho encontra no caminho de volta para casa um estranho ser pendurado em uma árvore que é um anjo chamado Kohaku, ao salvá-lo ele lhe concede um desejo mas Shuichiro não sabe o que pedir pois é uma pessoa que tem de tudo na vida, mas Kohaku insisti em ficar até que ele pense em algo ou ele possa ajudar em algo, mas os problemas começam quando outros anjos e demônios começam a aparecer.


15- O CÃO QUE GUARDAVA AS ESTRELAS


A história conta uma aventura vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão.
O grande diferencial da narrativa fica por conta do ponto de vista. Os acontecimentos são vistos sempre pelo olhar do cachorro, e a perspectiva canina dos fatos e seus sentimentos são os companheiros do leitor ao longo das páginas. Quem se emocionou vendo Hachiko ou Sempre ao seu lado concerteza vai se emocionar com essa história também.


16- O OUTRO CÃO QUE GUARDAVA AS ESTRELAS


Agora a JBC lança mais uma emocionante história em “O Outro Cão que Guarda as Estrelas”. Nela, o leitor poderá se emocionar ao ver o que aconteceu com o outro cão que havia sido abandonado junto com Happy, em uma trama que tem referencias ao 1º álbum, mas que pode ser lido de forma independente.
Conheça a emocionante história do outro cão que estava abandonado junto com o Happy de O Cão que Guarda as Estrelas, o irmão dele que foi deixado para trás na caixa por estar já muito enfraquecido… A única pessoa que se interessou pelo cãozinho à beira da morte foi uma senhora solitária de 70 anos, que também estava decidida a morrer e só queria uma companhia no momento final. Descubra como desenvolverá essa relação que começa “de trás pra frente”, a partir da morte para chegar à vida…!


17- EDEN: IT'S AN ENDLESS WORLD


O mangá segue a historia de Ennoia Ballard e Hannah Mayall, duas crianças que não imunes a um vírus de devastou 15% da população mundial e que debilitou muitos outros. Agora eles devem sobreviver neste mundo pós-apocalíptico distópico, com outras pessoas tanto amigos quanto inimigos.


18 - KILL LA KILL


Ryuko Matoi parte numa jornada de vingança, em busca do assassino de seu pai, munida de metade de uma tesoura gigante (que fora encontrada na cena do crime). O suspeito teria levado a outra metade, e a jovem vai até a Academia Honnouji tirar satisfações com a chefe do lugar, Satsuki Kiryuin, a quem julga ser responsável por tal ato. Ela não sabe, porém, que os membros do Conselho Estudantil possuem Uniformes Goku (o qual os garante habilidades sobre-humanas), e um deles a derrota facilmente, fazendo com que Ryuko fuja em direção aos destroços de sua antiga casa. Um dos professores da Academia está espionando tal cena, e ativa um botão que abre um buraco no chão, levando a jovem ao porão. No processo, ela acaba se machucando, deixando seu sangue em uma roupa. Pouco depois, Ryuko ouve uma voz grave clamando por mais sangue, e se depara com a tal peça de roupa, implorando para que ela o vista. Ao entrar em contato com o sangue da jovem, Senketsu (que significa “Sangue Fresco”, apelido este dado pela garota) habilita poderes à ela, e com o desenrolar da história, muito será descoberto sobre ele, enquanto Ryuko terá de enfrentar Satsuki e seus asseclas.


19- TERRA FORMARS



A história do mangá se passa no ano de 2577, os humanos estão prontos para colonizar Marte. Anos antes, cientistas enviaram baratas e mofo para preparar o terreno para os futuros novos moradores. Porem, após o desembarque dos primeiros navios tripulados, eles descobrem que marte esta infestada de baratas humanoides com uma grande forçar e que logo massacram os recém chegados. Agora a humanidade ira enviar guerreiros de elite para eliminar os terríveis insetos e foram modificados para esses tipos de batalhas


20- GHOST IN THE SHELL


Ghost in the Shell já é uma série mais antiga de 1989 mas que chega aqui para nós agora através da editora JBC, O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da inteligência artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do trans-humanismo.
O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.


20-  E FINALMENTE....


Sim sim sim AKIRA!!! finalmente para geração de agora uma das melhores histórias que já vi tanto em filme quanto mangá e se você viu apenas Akira em filme a animação e gostou meu amigo saiba que aquilo ainda não é a história ainda do mangá ou seja tem muita coisa ainda por traz de tudo aquilo que acontece no filme e para você que não tem conhecimento ainda ai vai um pequeno resumo: A história se passa em Neo Tókyo uma nova cidade construída depois da 3º guerra mundial, essa guerra se deu ppor causa de um garoto que desenvolveu um poder psíquico muito grande, 30 anos depois em uma batalha de gangues de motos o grupo de Kaneda contra um grupo rival estão nas ruas para brigarem por território quando um dos amigos de Kaneda sofre um acidente, Tetsuo vê uma criança bizarra na pista tenta desviar mas não consegue e acaba "colidindo" ao chegarem no local para resgatar Tetsuo um helicóptero das forças secretas militares chega e levam a criança junto com Tetsuo para base. Tetsuo começa a evoluir um poder adormecido nele e assim todos ficam  com receio de que surja um novo Akira, fora isso tem muitas particularidades como militarismo, política, intrigas com amigos e seres sobrenaturais recomendadíssimoe você nunca viu assita e se já viu assista de novo rs

Bom é isso minha gente Akira pelo que sei será lançado em Dezembro na Comic Con Experience 2015 comemorando 20 anos da JBC e com certeza estarei lá e trarei um exemplar comigo se não todos rsrs espero que tenham gostado e lógico deem aquela curtida e divulguem para os amigos aí e PARABÉNS PARA JBC PELOS SEUS 20 ANOS E QUE CONTINUEM TRAZENDO NOVIDADES PARA NÓS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas