Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 13 de setembro de 2015

DARK KNIGHT III

Sim Cambada ligada no Batman como eu saiu uma pequena sinopse do que está por vir em Cavaleiro das trevas 3 feita pelo nosso incrível Frank Miller e diz que essa história promete...


Conforme o tempo passa vão se divulganado algumas pequenas informações sobre Dark Knight III que terá seu subtítulo de The Master of Race. O terceiro livro terá seu lançamento dia 25 de Novembro trazendo de volta Frank Miller no roteiro novamente e na arte e também muitos outros desenhistas que prometem não fazer feio como Brian Azzarello, também com capas variantes de Jae Lee e Sean Murphy.


A DC Comics lançou mais duas capas variantes que são estas:



Onde realmente descobre-se que Superman sangra e quem já leu The Dark Knight Return 1 e 2 já comprovou isso, a minissérie sairá em 8 volumes que creio eu sairá com essas capas que estão sendo mostradas com iso ainda faltam mais 3 capas variantes


Cada volume terá 32 páginas contando a história principal de Miller e Azzarello e 16 páginas com uma história secundária a capa da primeria edição que talvez seja a de Batman com o cadaver do Coringa será desenhada por Andy Kubert e Klaus Jansson. Infelizmente não se sabe quando chegara ao Brasil =[ né... mas ao que se sabe é que a série terminará em 2016 comemorando a primeira edição de Dark Knight de Frank Miller.


A sinopse que a DC Comic divulgou é curta porém mostra que será mais um final épico para uma história de Batman. no pequeno texto citado diz-se o seguinte: O final épico que você nunca esperava está chegando porque você pediu! essa com certeza parece umas das frases que Batman usa rs e na seguinte frase: O Cavaleiro das Trevas Retorna para enfrentar a aurora da raça maestral!. o que indica o que pode até ser o subtitulo Master Race, agora fãs de Batman e Frank Miller aguardam ansiosos e eu também né sabe-se lá quando vai chegar aqui no Brasil.


E aí que final épico será esse ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas