Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 1 de agosto de 2015

MORRE ANTÔNIO AKIRA DUBLADOR

É Cambada infelizmente o post que lhes trago hoje é triste...
Perdemos um ótimo dublador Antônio Akira que em meio aos seus trabalhos temos Ryuho de Cavaleiros do Zodíaco Ômega, e Leonardo das Tartarugas Ninjas da Nickelodeon...

Akira como gostava de ser chamado nascido em 1988, Faleceu no domingo dia 26 de Julho e vim saber hoje infelizmente e infelizmente perdemos um dublador com futuro promissor não só em séries, e filmes mas em animes também.

A morte de Akira foi confirmada pelo amigo Robson Kumode. Akira sentiu fortes dores de cabeça no início do mês, quando foi internado no Hospital da Luz, na Vila Mariana - SP. Na unidade de saúde, os médicos identificaram a meningite fúngica, que foi seguida de uma pneumonia que só piorou seu estado.

Após sofrer duas paradas cardíacas no hospital, os médicos afirmaram que ele poderia ter morte cerebral. Akira teve outras duas, quando foi comprovada a falência múltipla dos órgãos. Seu amigo Robson disse que a família está muito abalada com sua morte pois Akira morreu aos 27 anos ou seja muito novo (fica a dica para quem acha que algumas doenças ou dores não são nada, pois é basta uma outra aparecer para complicar tudo de uma vez).

Akira teve seu corpo velado no Cemitério da Vila Mariana e cremado no crematório da Vila Alpina na segunda dia 27.
Akira teve seu inicio na dublagem pela Dubrasil, por incrível que pareça seu primeiro trabalho foi uma novela e portuguesa ainda, além de Ryuhoo dublou também Nakahito (Steel Angel Kurumi)

 

Que dublou pelo maior estúdio de dublagem de São Paulo que era a Álamo, Dublou também Personagem: Tobin Black Sea (Mar Negro),


Ben da série "Marvin Marvin" da Nickelodeon.


 Personagem:Adam Série: Hollywood Heights, 


Fiquem com uma entrevista rápida com Antônio Akira


E aqui uma homenagem que o canal HLP. Cinéfilos Colecionador fez para Akira


E que agora Akira esteja como uma estrela no céu da constelação de Dragão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas