Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MANGÁS NO EUA


Olá Cambada!!!
Para aqueles que pensam que mangás são coisas somente no japão, saiba que não que em outros países são publicados vários mangás também como aqui no Brasil e vamos ao Top 10 dos EUA saber o que os americanos gostam também ^^



O New York Times revelou em suas estatísticas qual os títulos de mangás que estão em alta nos EUA ou os 10 mais lidos vamos a lista

1- Sekai-ichi Hatsukoi (The World’s Greatest First Love) - Shungiku Nakamura


Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Emerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável, irritante e irredutível desde o início. No entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, pois chamou-o de "inútil" e seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou pela primeira vez, e se declarou.

Gênero: Shōnen-ai, Yaoi, Romance,Comédia

2- Tokyo Ghoul - Sui Ishida


A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante à um humano e que caça e devora carne humana (Palavra Ghoul em alguns países significa Demônio e podemos traduzir para português como vampiro) e depois de um acidente misterioso ele é levado para o hospital em estado critico. Depois de se recuperar, Kaneki descobre de alguma forma que foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele devera consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Com ninguém para recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul, inclusive a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, e enquanto se esforça e manter sua identidade secreta de outros seres humanos.

Gênero: Ação, Drama, Terror,Sobrenatural, Seinen

3- 12 Beast - Okayado


Eita é um jovem do segundo ano que ama jogos, segundo o seu conceito “Sem jogos, Sem vida” ele vive uma vida pacífica até que uma garota aparece no dojö onde ele mora e diz que veio por indicação do seu irmão dizendo que Eita nunca nega fazer favores aos outros e isso faz ele entrar numa grande enrascada, e então aí que sua aventura com as monstrinhas começará.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Mecha e Shounen

4- Naruto - Masashi Kishimoto


Um monstro poderoso conhecido como a Raposa de Nove Caudas (Bijū Kyūbi) atacou a vila ninja conhecida como Konoha, matando várias pessoas. Em resposta, o líder da Vila – o Quarto Hokage – selou o monstro dentro de seu filho recém-nascido, Naruto Uzumaki - tal ato custou sua vida. Quando criança, Naruto fica isolado da comunidade ninja, pois ele é visto como o próprio monstro. Um decreto feito pelo líder atual, o Terceiro Hokage, proíbe qualquer menção do ataque da Raposa para outras pessoas. Doze anos depois, Mizuki, um ninja perverso, diz a Naruto sobre o ataque antes de ser derrotado por ele com o Jutsu Clones das Sombras, ganhando respeito do sensei Iruka Umino.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia,Comédia, Shōnen

5- Big Hero 6- Haruki Ueno


A história se passa na cidade futurística de San Fransokyo e gira em torno deHiro Hamada, um menino-gênio da robótica, que perde seu irmão, Tadashi, em um misterioso acidente; e Baymax, um robô construído pelo próprio Tadashi. Os dois, juntamente de seus amigos, Go Go Tomago, Honey Lemon, Wasabi e Fred, tentam desvendar o mistério e ainda têm de lidar com um vilão que usa uma máscara kabuki.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shōnen

6- Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) - Hajime Isayama


Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso.
Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.

Gênero: Ação, Terror, Drama,Suspense, Fantasia, Shōnen

7- Bleach - Tite Kubo

Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami (adaptado na dublagem brasileira como "Ceifeiro de Almas") — personificação japonesa do deus da morte — chamada Rukia Kuchiki, e esta se surpreende por ele poder vê-la. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte de seus poderes a ele, para que este então pudesse enfrentar o Hollow de igual pra igual e proteger sua família. Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa que devido ao fato de Ichigo ter absorvido seus poderes, ela não poderia voltar ao mundo pós-morte (Soul Society ou Sociedade das Almas em português) até recuperar totalmente sua força de shinigami

Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural,Fantasia, Comédia, Shōnen

8- Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Yusei Matsui


A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Essa criatura é responsável por destruir 70% da lua,tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.
Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

Gênero: Shōnen, Comédia, Slice of Life, Sobrenatural

9- UQ Holder! - Ken Akamatsu


A série se passa no ano de 2086, 10 anos após a mágica  revelada ao mundo. Tota Konoe é um garoto que sempre sonhou em deixar sua cidade natal e descobrir o que está no topo da torre alta na capital. Mas seu professor e tutor Yukihime alega que só será possível uma vez que ele o derrote, um feito que parece impossível para ele. No entanto, uma vez Tota é mortalmente ferido por um caçadora de recompensas, ela revela-se como um vampiro e salva sua vida, transformando-o em um de sua espécie. Assim começa as aventuras de Tota no mundo dos seres imortais em uma sociedade onde a magia ea tecnologia são altamente avançados a ponto de ser quase indistinguíveis.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ciência

10- Sword Art Online: Progressive - Reki Kawahara e abec


Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Romance,Fantasia científica, Drama

Bom vários desses mangás já tem a disposição aqui no Brasil e neste ano chegarão muitos outros aguardados inclusive um que aguardo a muito tempo o relançamento: Akira de Katsuhiro Otomo que com certeza estrá na minha prateleira de mangás ^^


E aí no brasil acham que quais mangás teriamos no top 10?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas