sábado, 8 de agosto de 2015

BATMAN / AS TARTARUGAS NINJAS

Yhooo Cambada mais uma novidade e agora um Crossover...
Batman Vs. Tartarugas ninjas ou Batman e Tartarugas Ninjas?, caraca e logo os dois que curto demais tá zuando, mais pera? Tartarugas Ninjas em Gotham?


 Calma gente eis que tentarei levar a você um pouco dessa história...

Batman/Tartarugas Ninjas vai sair em quadrinhos, foi anunciado também na Comic Con 2015, para começar o que tem a ver Batman e Tartarugas Ninjas? Bem vejamos: Eles combatem o crime na cidade. Eles agem somente à noite. Eles têm ótimas habilidades para combate, são ninjas e usam mascaras rs como se as Tartarugas precisassem né? rsrs


A história da HQ terá o início com Krang e


o  Clã do Pé botando um plano em ação no qual querem se livrar das Tartarugas e do Destruidor e acabam enviando ambos para outra dimensão. Porém acabam em uma cidade conhecida como...

Gotham City e é onde está o Cavaleiro das Trevas que provavelmente irão se confrontar, mas com o andar da história eles irão se juntar, no meio disso tudo antes de se encontrarem com Batman talvez se encontrem com vários inimigos do mesmo  não se esqueçam de que Destruidor também foi enviado...








A série do HQ terá 6 Volumes que será escrita por James Tynion IV desenhista veterano de Batman da DC e os traços dos desenhos serão feitos por Freddie E. Williams II, as capas ficaram por conta de Kevin Eastman.

A DC e a IDW fizeram uma parceria inédita para publicar essa HQ que na verdade acho que foi um susto para os fãs de ambas as séries, mas um susto ótimo fazendo esse crossover, A série HQ será lançada em Novembro deste ano (2015) nos EUA, esperamos que não demore para chegar aqui no Brasil para vermos esse encontro de Heróis, e quem sabe pensando alto se for muito bem recebida está série poderia até virar um filme ein?






Uma curiosidade é que as Tartarugas Ninjas não serão destas versões:






A versão que será usada será a versão das HQs mesmo das Tartarugas Ninjas que para quem não sabem apareceram primeiro nas HQs e depois em desenhos animados e o ar das HQs é bem diferente e sombrio como o mundo de Batman.





Outra curiosidade é que as Tartarugas Ninja começaram como uma paródia do Demolidor, com elas ganhando os poderes dos mesmos produtos químicos que o cegaram, que havia caído no esgoto. Enquanto o Demolidor luta contra o Tentátulo (The Hand/A Mão em inglês) as Tartarugas lutam contra o Clã do Pé, além disso, elas foram treinadas por Splinter (casca/lasca), enquanto Matt Murdock foi treinado por Stick (bastão).




Os envolvidos, assim como os fãs, parecem muito animados. Greg Goldstein, presidente da IDW, disse:
Tartarugas Ninja é um fenômeno global, amado por milhões. Juntar as Tartarugas com o Batman será um evento de publicação que transcende a cultura dos quadrinhos.

O autor James Tynion IV falou:
Eu tenho tido muita sorte de passar tanto tempo trabalhando em Gotham, mas é sempre excitante ver o mundo do Batman com um novo olhar. Levar as Tartarugas Ninja para uma aventura em Gotham é transformar em realidade o sonho de um fã.

Mundos parecidos? traços parecidos? já virão que vai ser épico esse encontro né? bom como eu sempre digo é esperar pra ver e com certeza não ira nos decepcionar...fiquem com duas capas dessa nova HQ.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...