Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 4 de julho de 2015

RETORNO DE BRUCE CAMPBELL

Sabe quem é Bruce Campbell?
Bem meus amigos se vocês não sabem é porque vocês nunca se cagaram de medo quando assistiam um dos filmes da trilogia Evil Dead (A Morte do Demônio).

Bruce Lorne Campbell Nascido em 1958 fez a trilogia já dita de Evil Dead e participou também dos seriados: Xena: Warrior Princess, Hercules: The Legendary Journeys, também estrelou A Série The Adventures of Brisco County, Jr seriado de faroeste,  Lois e Clark: The new Adventures of Superman e filmes como: Congo, Gold Rush!, Fuga de Los Angeles e McHale's Navy.



Bruce tem em seu queixo uma cicatriz que conseguiu em uma briga com seu irmão, foi influenciado a ser ator por seu pai que fazia teatro, mais pra frente começou a criar interesse por filmes de super 8 e gravações. Futuramente Bruce e mais dois amigos Sam Raimi e Robert Tapert, Bruce criaram um curta em Super-8 chamado Within the Woods, esse curta foi usado para arrecadação e como inspiração também para um dos maiores sucessos de terror e cult que era Evil Dead.


Rapidamente se tornou um dos filmes mais vendidos do ano de 1983 e recebendo elogios de nada mais nada menos que Stephen King, com elogios de Stephen o filme atraiu a atenção de muita gente.






 Bruce hoje em dia é diretor e ainda faz pontas em outros filmes como por exemplo Homen Aranha.


Nem tinha notado né?


Além de várias participações uma curiosidade é que Bruce também fez uma dublagem em um jogo bem conhecido o Pitfall 3-D, fala sério né.












Um game que chega a homenagear o filme também e o personagem Ash de Evil Dead é
Lollipop Chainsaw para PS3 e XBOX 360 com novas skins para o seu personagem:


Agora a volta de Ash e Bruce...
Muitos queriam um remake de Evil Dead o que realmente aconteceu mas... não chamou tanto a atenção quanto o original e o que mais os fãs queriam ver era Ashley J. Williams de volta contra o mau. No total foram 4 filmes de Evil Dead:

EVIL DEAD (UMA NOITE ALUCINANTE: A MORTE DO DEMÔNIO) - 1981


Cinco jovens vão passar um fim de semana em uma cabana isolada nos bosques de Tennessee. Os jovens têm estranhas experiências, obviamente causadas pela presença ali do Livro dos Mortos (o Necronomicon Ex Mortis, encadernado em pele humana e escrito em sangue), que logo encontram.


EVIL DEAD 2 DEAD BY DAWN (UMA NOITE ALUCIANANTE 2) - 1987


O espírito invisível ataca e possui Ash, que consegue voltar a si com a luz da manhã. Ash tenta fugir dali mas descobre que a única ponte de madeira sobre o precipício fora destruída (pela força maligna). Quando a escuridão retorna, Ash sente a aproximação do demônio novamente e volta para a cabana, conseguindo impedir que o ser volte a dominá-lo por completo.


ARMY OF DARKNESS (UMA NOITE ALUCINANTE 3) - 1992



Ash é acidentalmente enviado para o século XIV, quando foi profetizado que alguém viria para encontrar o Necronomicon, o Livro dos Mortos. Essa pessoa lideraria a batalha dos humanos contra os seres da Escuridão que também estão atrás do livro. Este filme fecha a trilogia Evil Dead com muito humor e situações bizarras, numa mistura de comédia, terror e aventura.


EVIL DEAD (A MORTE DO DEMÔNIO) - 2013


Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos.


Sam Raimi cogitou filmar Evil Dead 4, dizia na época estar criando um roteiro com seu irmão, em 2011 surgiu mais alguns boatos e logo depois veio o Remake mas ninguém sabe ao certo se o 4 planejado era o Remake mesmo.

A capa de Army of Darkness para quem lembrar ou ver na imagem acima, foi utilizada como inspiração na arte de games de tiro como Duke Nukem e Doom, na época para Windows 95 saca só




Mas fora os da antiga trilogia Ash ou Bruce não voltaram as telas... até pouco tempo atrás em 2014 na Comic Con o "projeto" foi anuncia de Ash vs Evil Dead, com Sam Raimi confirmado como o diretor do piloto. a série também contará com Rob Tapert (produtor do original de 1981), sim meus amigos uma série \o/. A série contara com 10 episódios de 30 Min e terá estreia em Outubro deste ano de 2015 e será transmitida pelo canal Starz.


 Finalmente os fãs irão ter o que queriam tanto a sinopse é um tanto meio nebulosa ainda mas Ash com passar dos anos e com sua moto-serra evita muitas responsabilidades a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos e terá a companhia de Lucy Lawless a eterna“Xena”


No papel de Ruby, uma figura misteriosa que é míope na sua missão de encontrar a fonte de todo o mal que vem surgindo. Ray Santiago (Dexter) 


No papel de Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista e leal ajudante de Ash. e Dana De Lorenzo (Californication) será Kelly Maxwell, jovem que encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo.

Todos sabem que desde seu último aparecimento em Army of Darkness já se passarm 23 anos moçada e Bruce já não é o mesmo rapazão que costumava ser....



mas sem rodeios e para nossa surpresa foi revelado as imagens que todos queriam ver Bruce Campbell como Ash novamente confiram as imagens 



e lógico minha gente trouxe também dois trailers já liberados da série um deles mostrando o poster e o outro o que todos estão loucos para ver logo...



É jovens aguardemos até Outubro agora para ver Ash novamente contra o mal, tá quase chegando e se você ainda não viu os antigos e não quer ficar por fora assista porque além de Terror 

os filmes também tem um toque de Comédia 
Suspense 
e Aventura 
e fora que se tornou um grande Cult da década de 80 pra cá tá esperando o que bora chama os amigos pra assisti de madrugada \o/. Com toda certeza o diretor e o elenco não irá nos decepcionar inclusive nosso querido Bruce...


Espero que tenham gostado e espero vocês de volta aqui com mais uma matéria ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas