Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de julho de 2015

NOVO TRAILER DE ASH VS EVIL DEAD

Bem Cambada a maioria de vocĂȘs sabem que em Outubro nos EUA se comemoram o Halloween, mais precisamente no dia 31, e nas TVs como aqui em dias festivos como no natal sempre passam filmes de Ă©poca e lĂĄ no Halloween eles costumam estrear Filmes e atĂ© seriados.
E uma das séries mais aguardadas tantos por novos fãs quanto velhos é ASH VS. EVIL DEAD é meio que uma continuação de Evil Dead ou A Morte do DemÎnio (Uma Noite Alucinante).



Quem jĂĄ curte tĂĄ aĂ­ novo trailer e quem nĂŁo curte dĂĄ uma olhada que vai curtir, infelizmente o trailer ainda Ă© em inglĂȘs sem legenda mas assim que sair um com legenda BR jĂĄ atualizo para vocĂȘs.


Bom jĂĄ deu pra perceber o que vem por aĂ­ nĂ©?...muito sangue e invocaçÔes do mal!!! \o/ e ainda relembrando um pouco dos acontecimentos anteriores, quem puder assista Evil Dead 1 e 2 o 3Âș nĂŁo estou sabendo se irĂĄ se encaixar ainda na sĂ©rie mas provavelmente nĂŁo para quem quer saber mais um pouco tĂĄ aqui link de outra matĂ©ria falando sobre Bruce Campbell (Ash) e um pouco sobre outros filmes
Seriado estréia dia 31 de Outubro nos EUA pelo canal STARZ



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Post Top Ad

Your Ad Spot

PĂĄginas