terça-feira, 14 de julho de 2015

ENQUANTO ISSO NA COMIC CON SAN DIEGO....

Com certeza uma das coisas que mais me chamou a atenção na Comic Con não foram as roupas do filme da DC de Batman vs. Superman e sim "A ROUPA"... qual? a da um liga só pra vocês verem...

Lógico que todos os fãs de Batman babaram vendo esta roupa no trailer, não por ser uma armadura, não por ele ficar mais foda do que já é, não para ficar pau a pau com PlayBoy Tony Stark, mas sim por que quem realmente curte... sabe de onde vem essa armadura


Sim The Dark Knight Return de Frank Miller uma das obras primas de Frank e uma das melhores histórias do Cavaleiro das Trevas e aquela armadura foi especialmente escolhida desta obra prima...


Mas tudo tem um porquê e qual seria? 
por é com ela que Batman dá um pau no Superman


Pra você que não está entendo bulhufas, procure o quadrinho, leia não irá se arrepender e para você que é preguiçoso tem a animação também para assistir. Vale muito a pena cada segundo desde a animação até a HQ, palavra de fã do Batman, mas voltando ao assunto, os fãs e até mesmo os não fãs ficaram realmente impressionados com a Bat-Armor Suit do filme que estava em exposição em um dos halls da Comic Con saca só...










Fora os novos "velhos" acessórios 




Para o Batman usar amas é porque a treta é realmente séria.

Fala sério né cadê Iron Man agora? rsrs no mesmo Hall tinham a roupa de Superman, Mulher Maravilha, Roupa normal de Batman, Flash, Lanterna Verde, Flash Reverso e muitas outras mas a que mais chamou mesmo a atenção foi a do Batman ^^ chique? Gostou? vamos rever a sua primeira aparição?


E aí arrepio? rsrs pego bem né? então fica aew com trailer 2


Vishhh pois é agora só aguardar dia 24 de Março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...