Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de julho de 2015

BATMAN PIADA MORTAL VEM AÍ...

Fala Cambada!
Para todos os fãs de Batman assim como eu também a DC Comics trouxe uma novidade como um presente aos fãs com o anuncio de Batman Piada Mortal (Batman: The Killing Joke) A Animação!


Bem aos grandes fãs isso é um belo presente pois Piada Mortal é um dos arcos de Batman que mais fez sucesso na época e ainda faz, também é usado como referência para os jogos, filmes e outros arcos de Batman.
Para quem não conhece muito vou tentar explicar aqui sem muitos spoilers apesar de a HQ já ser bem antiga.

Piada Mortal foi criada em Março de 1988, sim já tem seus 27 anos, escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland e publicada em edição única, foi relançada em 2008 com capa dura e Brian Bolland deu mais realismo aos seus desenhos.


Bem a história se trata de Batman tentando entender o Coringa que está preso e o que o fez fez ficar daquela maneira, decide então ir ao Arkham para conversar com ele e dizer que se continuar dessa forma um deles morrerá ou os dois.... (não posso deixar de comentar que essa frase tem haver com Batman The End Game de Scott Snyder e Greg Capullo outro arco de Batman que foi dado também como um dos melhores).


Quando Batman chega ao Arkham descobre que o Coringa fugiu e ele tem um plano para dizer ao Batman que basta uma ação para que uma pessoa enlouqueça como ele, este plano envolve não só Batman como comissário Gordon e sua filha Bárbara a Batgirl nessa trama toda aparecem flashbacks do suposto passado de coringa que foi introduzido no game "Batman Arkham Origin" onde o Coringa é um comediante fracassado.


Bom só não posso falar mais porque dai já é muito spoiler já caso vocês tenham interesse procurem ler online na internet vou deixar o link para vocês do site Melhores HQ


Agora se quiserem comprar o HQ físico preparem seus bolsos pois a editora Panini que lançou a HQ aqui no Brasil já não tem mais ou seja virou artigo de coleção difícil de se encontrar, mas nada que uma boa fuçada na internet não ajude.






















Piada mortal segue o ritmo de Cavaleiro das Trevas o Retorno e Ano Um de Frank Miller que também viraram animação e é curtida até hoje tanto nos quadrinhos quanto na animação, aposto que Piada Mortal não nos decepcionará vendo o Coringa tentando levar Batman a loucura.

A animação terá 15 Min. somente de sinopse para deixar lo situado na história ou seja além do que tem nos quadrinhos teremos 15 Min. de história extra na animação, como dito na Comic Con San Diego por Bruce Timm sua estréia será em 2016,

Mark Hamill, que é conhecido por ser a voz oficial do Coringa em animações, disse que iria sair da aposentadoria para uma adaptação da história.









lembrando que está é uma das histórias mais sombrias e com violência de Batman.


Uma grande curiosidade e um spoiler, então tome cuidado ao rolar para baixo é a página censurada da HQ que foi retirada mas encontrada para evitar de falar da página e quem lêu intender i vai a imagem original...


E ai será que irá ter censura? será que o Coringa realmente fez o que os fãs especulam com Barbara Gordon? e o final será mesmo que Batman e Coringa.....? Curioso é meus amigos também estou, fazer o que esperar né.... e não deixar a loucura lhe tomar conta...





Um comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas