Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 12 de julho de 2015

#4 NOVIDADES COMIC CON SAN DIEGO

É minha gente último dia hoje da San Diego muita gente lá se divertindo tendo mais e mais novidades que espero durarem mais ou menos 1 semana ainda e muita coisa nova uma dela que trago hoje para vocês é o trailer 2 de Batman vs. Superman Dawn of Justice.

NOVO TRAILER BATMAN VS. SUPERMAN 

Bem minha gente sem enrolação está aqui o novo trailer e se você ficou curioso dá uma lida abaixo do vídeo para saber alguns poucos easter eggs e para ficar ainda mais curioso pelo que está por vir.


Para a apresentação do novo trailer e falar um pouco sobre o filme estavam lá nada mais que 






Zack Snyder o Diretor, Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill) e Mulher Maravilha (Gal Gadot) no Hall H. Detalhe que não passou desapercebido pelos fãs foi a chegada de Zack a Comic Con, ele simplesmente chegou com o novo Batmóvel distribuindo camisetas para os fãs e tirando fotos fala sério né tem como faze uma entrada em um evento desses em melhor estilo?



No novo trailer muitos coisas que nós fãs tínhamos suposto, se revelam verdadeiras agora como um dos prédios destruído na luta de Superman sendo como da Wayne Enterprise


 assim como satélite que Zod destrói também.

 Trailer também mostra o corpo de General Zod no necrotério ou algo assim, o corpo dele parece estra nas mãos de Lex 


Superman está indo a julgamento pela destruição na cidade, no meio disso tudo está Bruce Wayne que vê um de seus prédios sendo destruído.


Como no final dos quadrinhos The Dark Knight Return a mansão Wayne foi deixada para trás e abandonada, mas a bat caverna ainda existe e está mais moderna.



Como já tínhamos pensando, re-pensado e se faz realidade agora é de que Robin está morto e sua morte foi provocada pelo Coringa e que Wayne não estaria olhando seu uniforme na vitrine e sim o uniforme de Robin.


 Em uma pequena cena aparece Wayne com um jornal dizendo a seguinte frase "Você deixa sua família morrer" escrita em rabiscos, essa frase é claramente uma provocação de nada mais do que o Coringa, estaria ele no filme também? Essa frase seria um Easter Egg também referente aos Quadrinhos "Batman Morte em Família" e ao filme com a foto no jornal mostrando uma das torres Wayne ao chão.


Diante disso Wayne resolve voltar ao papel de Batman 



só que se torna mais cruel chegando até a marcar o símbolo do morcego nos presos.


Finalmente mulher maravilha é mostrada nas duas versões normal de roupa branca e com sua roupa de amazona.


 Aqui ela possui todo seu equipamento como espada, escudo e o laço da verdade


Mais outras duas Easter Eggs são em uma rápida cena onde soldados são mostrados com símbolo de Superman no uniforme onde são referências a Injustice: Gods Among Us, onde Superman torna-se um governante despótico, e recruta um exército de soldados para exercer a sua nova ordem mundial.


Batman é mostrado com uniforme diferente também de ElseWorld


Claramente também Lex Luthor é o vilão e ele está de posse muita Kriptonita ao contrário do que muitos diziam de que no filme não teria a pedra que dá a fraqueza de Superman 


Cena clássica tirada dos quadrinhos de Frank Miller, uma das melhores histórias de Batman e que também foi usada para o enredo do filme foi essa cena:


Não sabe qual cena é está referência? OK eu te mostro...


E aí curioso e ansioso agora? pois é somos dois rs outras duas curiosidades é que o filme já estava em projeto a muito tempo e que outros filmes já estavam dando está dica para os fãs, dois deles vou mostrar aqui.

Eu sou a Lenda - 2007


Superman Man of Steel  - 2013


Esse tá um pouco mais difícil mas da um zoom no peito, não viu?
vou facilitar pra você


tcharam!!! be na nossa cara rsrsrsrs

Bom minha gente é isso aew agora só aguardar por mais informações do filme e a data tão esperada de 24 de Março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas