Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 11 de julho de 2015

#3 NOVIDADES COMIC CON SAN DIEGO

Um dos muitos jogos amados que irá virar filme estava na presente com seu super stand na Comic Con, sim um dos maiores games MMORPG World  of  Warcraft ou WOW poderá não só virar filme como uma trilogia.

FILME DE WARCRAFT



Um dos standes mais aguardados por fãs na Comic Con foi concerteza o de WOW que não desapontou seus fãs.


No stande tinham  uma estátua gigante de Orgrim Doomhammer e Stormwind Knights com vários equipamentos tudo em tamanho real imagina toma uma marretada dessas




 como da para ver nitidamente roupas, acessórios, armas, escudos e armaduras foram muito bem detalhadas e trabalhadas 













A trama do filme será o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.



A Legendary Pictures comprou os direitos de adaptação de Warcraft em 2006 e somente agora em 2016 estará nos cinemas com a direção de Duncan Jones.


Duncan deu uma pequena entrevista falando sobre o filme pena não estar legendado ainda mas quem manjar tá aí a entrevista


Duncan disse que os efeitos especiais usados no filme será uma mistura de de Avatar e O Senhor dos Anéis e a captura de movimento dos rostos e corpo serão ao mesmo modo de como fizeram o Hulk em Vingadores ou seja para quem pensou que os filmes de terra média chegaram ao fim Warcraft promete dizer o contrário.


Orgrim Doomhammer será a criação em CGI mais realística que as audiências já tiveram o prazer de ver. “Estamos indo além do ponto onde eles são apenas criaturas de um filme,” adicionou Duncan. “Agora temos a tecnologia e a habilidade para fazer personagens completamente novos.”

Duncan diz que tem o filme quase pronto e que pediu opnião de vários profissionais respeitados para saber se está bom o filme, diz também que tem em torno de 10 cenas com efeitos especiais sendo feitas e não quer decepcionar ninguém. Se for bem, Duncan e Chris Metzen ainda parecem ter idéias para mais dois filmes ou seja uma trilogia mas tudo dependerá da reação do primeiro filme com o público e os fãs é claro, mas a trilogia em si poderá demorar pois o primeiro filme como já dito sairá somente em Março de 2016.

Fora os personagens sitados acima também estarão no filme os seguintes:






Rei Llane Wrynn



















Medivh



















Khadgar



















Garona

Orgrim

 












Blackhand



















Gul’Dan



















Fora alguns mais que ainda estão sendo divulgados aos poucos,  o filme terá batalhas bem épicas com efeitos visuais que agradarão não só os fãs como os mais leigos e com certeza também levará os mais leigos a se interessarem em Warcraft.






Bem o trailer do filme será mostrado hoje e infelizmente todos as postagens do video que foram upados antes em qualquer canal foram removidos então assim que tiver acesso ao trailer oficial eu atualizo o post vlw. Espero que tenham gostado da matéria e aguardemos o lançamento do trailer e a chegada de 2016 com o filme e você qual lado escolherá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas