Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NOVO FILME DE DRAGON BALL Z!!!


Sim mais um filme mas agora em 2015, a maioria dos fãs já sabia desse filme um mês após o Battle of God, com trailer dizendo que alguém foi ressuscitado e esse alguém não era para voltar a vida.


Bem para iniciar falemos um pouco do último filme Batalha dos Deuses ou Battle of God, aos que assistiram virão muitas novidades e diferenças pois era exatamente a continuação de DBZ e não de DGT que não tive a mínima vontade de assitir até hoje ¬¬, mas o que se deu a perceber nesse último filme foi que muitas coisas ficaram soltas ou seja com explicações faltando e algumas deixas do tipo .... "Hum ai tem coisa", aquele gostinho de quero mais rs.

No filme Dragon ball Z Movie 2015 ou título original agora "Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” ou  “Dragon Ball Z: A Ressurreição de F” algumas coisas chamarão a atenção como: no poster kuririn está novamente com cabelo raspado, Talvez Gohan com novo uniforme, dois personagens novos Sorbet e Tagoma que deduzem que sejam eles a ressucitar Freeza, Freeza, Bills já estará acordado novamente, seu mentor Whis, Vegeta com um uniforme pouco parecido com colete branco e azul dele eeeeeeee uma coisa que não vi muita gente falar mas Goku está com um uniforme novo...dai você diz aiii que novidade deerrr mas a novidade está no novo emblema do seu kimono e quem acompanha sabe que Goku só troca o emblema quando tem um novo mestre...então quem seria o novo mestre de Goku? hum? e uma coisa interessante que não vi ninguém comentar também será a aparição da filha de Gohan que já terá nascido pois já se passaram 3 anos depois de Bills ^^.


Várias teorias vieram para tentar explicar o filme a minha seria que Cell seria ressucitado até me espantei com Freeza O.o porque agora com a versão God de Goku, Freeza não daria nem pro cheiro já que trunks sozinho acabou com ele ¬¬,



Outra teoria seria que o Gohan God que aparece nos trailers do novo Jogo Dragon Ball VX Venoverse teria haver com a história desse próximo filme mas nada disso estaria no filme ou sei lá né...


E agora os dizeres do todo poderos senhor Akira Toriyama:
Akira diz que escolheu o titulo após escutar a música “F” composta pela banda japonesa Maximum The Hormone, que ele veio a conhecer pessoalmente, através de um amigo e de fato, um dos membros disse a ele que estava cantando uma música sobre Freeza, é mais uma curiosidade mas não é legal?
Ele confirmou na revista que este novo filme, como no ano passado Dragon Ball Z: Battle of Gods, vai contar uma nova história. Ele tinha a intenção de ter essa história durante a serialização original de seu mangá, embora ele não tenha planejado, ele não é apenas irá colocar um grande esforço na elaboração da arte, mas também "agitação sobre as menores linhas de diálogo.

Prometeu mais cenas de ação. Ele brincou que a história ainda é segredo, mas será "totalmente engraçado."
Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que mesmo o seu primeiro editor de mangá elogiou-o sobre o trabalho que ele tem feito, mesmo que este editor raramente faz isso. Toriyama está confiante de que os fãs serão capazes de desfrutar completamente o filme. Ele está elaborarando novos projetos de carácters, e pediu para seus fãs aguardarem ansiosos pelo filme.

Com isso dito, vai ser muito interessante ver como Toriyama pode superar a si mesmo, criando uma luta ainda maior e melhor que Bills na Batalha dos Deuses. Rumores sugerem que haverá um SS5 mas foi rapidamente desmascarado. Mas desta vez, a idéia parece plausível.

Não muito tempo atrás, as perguntas foram jogados para Akira Toriyama se haverá um Super Sayajin 5 e ele respondeu:

Goku infinitamente está ficando cada vez mais forte, com Super Sayajin 3 no mangá e Super Saiyan 4 no anime e agora com God Sayajin poderíamos, eventualmente, ver as coisas como um Super Saiyan 5 ...?

                                                         
Super Saiyan 2 e 3 não são nada mais do que variações amplificadas de Super Saiyajin. Após a luta com Bills, Goku percebeu que dominar seu estado normal e Super Sayajin elevaria seu nível mais e com menos força, então eu acho que ele provavelmente não vai se tornar Super Saiyajin 2 ou 3 mais.
(Ou seja não veriamos Goku SSJ 2 e 3... =[ achava o 3 tão legal com aquele cabelão).

Umas das sinópses curtas que saiu na revista V-Jump junto com poster do novo filme diz o seguinte:

“Uma terra onde a paz chegou. No entanto, os ultimos do exército de Freeza: Sorbet e Tagoma chegam ao planeta. Seu objetivo é reviver Freeza com as Esferas do Dragão. Seu desejo covarde for concedida, o “F” que planeja sua vingança contra os Saiyajins é revivido…! “
Freeza será mesmo o vilão principal? não sabemos ainda com certeza absoluta mas um outro trecho de uma história está rlando pela net que diz:

O pior desejo é o reaparecimento do primeiro Super Saiyajin. Em que, mesmo o deus da destruição Bills não poderia lidar. Será que Goku iria ficar mais forte e se transformar em Super Saiyajin 5?


Outra especulação que saiu é que os atendentes de Deus de cada universo de destruição iriam se unir contra um inimigo comum, quem seria Goku ou Freeza?


Bom minha gente fiquem agora com primeiro trailer do novo DBZ: Fukkatsu no F.


Fiquem também com um video do Canal Casa do Kame onde eles também tem suas próprias teorias sobre o novo filme ^^


e o trailer do novo jogo DB Xenoverse:


DRAGON BALL Z: FUKKATSU NO F. terá estreia nos cinemas japoneses entre dias 18 e 23 de Abril de 2015 em 2D e 3D e espero que estreie no dia seguinte aqui no brasil XD afinal nós merecemos também \o/

Espero que tenham gostado desta matéria se gostaram...compartilhem ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas