Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 6 de setembro de 2014

PRÉ-ESTRÉIA DE CDZ A LENDA DO SANTUÁRIO

Bem Bom Bam.... A maioria de nós estavamos esperando anciosamente por isso e em São Paulo já teve a pré-estréia de CDZ e eu infelizmente não fui apesar de não ser um fã N° 1 do anime, mas meu...cavaleiros é cavaleiros pois além de ser clássico qualquer um conhece e deu origem a toda Otakaiada no brasil hj e e bem antes também na nossa querida TV Manchete.
Assistindo aos videos até me arrepiei, por que é impossível não imaginar quanta energia positiva tem ali e emoções rolando desde a abertura do cinema com show de Rodrigo Rossi até a sala antes do filme com os dubladores oficiais e ainda dando uma palhinha pros fãs puts foi épico para quem estava lá, é muita coisa boa reunida em um único local.




É pra quem perdeu a pré-estréia o dia está chegando minha gente bora láaaaa \o/


Obs: enquanto escrevia o post estava ouvindo o video.... impossível não imaginar os personagens ali falando...XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas