Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 7 de setembro de 2014

ONDE ESTÁ WALLY... OU STAN LEE?

Como todo fã sabe que Stan Lee ou Stanley Martin Lieber é um escritor, editor, publicitário, produtor e empresário norte-americano dos quadrinhos americanos ou seja a grande Marvel, Stan transformou a Marvel Comics, de uma pequena editora de HQs, para uma das maiores corporações multimídia de entretenimento do mundo.


Entre suas maiores criações estão, Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Pantera Negra, Thor, Os Vingadores e Quarteto Fantástico. E muitos não sabem mas o Sr Marvel tem nada menos que 91 anos já e ainda está no pique da mariola.

Mas que venho a trazer para vocês não é a história e sim suas aparições ou seus Cameos que vem se tornando um desafio para muitos dos fãs.... o de achá-lo nos filmes Marvel, muitos de vocês devem ter assistido no cinema algum filme e quando viu falou ou ouviu falar "OLHA É O STAN LEE" rs.
Mas as aparições de nosso querido Stan não são de agora não e sim desde o filme antigo de O Julgamento do incrível Hulk de 1989 e são mais de 15 filmes o tiuzão aí aparece em cena.
Vamos há alguns deles:

Julgamento do incrível Hulk



X-Men



X-Men Confronto Final


Homen Aranha


Homen Aranha 2



Homem-Aranha 3





Demolidor


Iron Man 


Iron Man 2


Iron Man 3


Capitão America: Primeiro Vingador


 Capitão América 2 O Soldado Invernal


Hulk


Outra participação especial nesse filme é o grandalhão ao lado de Stan é Lou Ferrigno, para quem conhece e para quem não conhece foi ator que interpretou o hulk no seria e filme de 1989


O Incrivel Hulk


Thor


Thor 2: O Mundo Sombrio


O Espetacular Homem Aranha


O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro


O Quarteto Fantástico

Aqui outra curiosidade Stan Lee faz realmente um papel de uma personagem dos quadrinhos onde ele recebe o Quarteto Fantástico no edifício

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


Fora os filmes Stan Lee fez Aparições também em algumas séries...


Agentes da SHIELD



Heroes


The Big Bang Theory


Fora as séries Stan fez uma outra série também chamada:Os Super Humanos onde ele encontrava humanos mesmo que inham alguma especialidade, também participou de Games e Desenhos.
Mas em alguns filmes principalmente X-men Stan não está lá por motivos de direitos autorais ou até mesmo porque ele não quis, por não ter feito a história.
Em X-men: Dias de um Futuro Esquecido Stan Lee explicou porque não apareceu:

“Eu nunca peço para participar de um filme, mas eu amo fazer isso. Ficou incrivelmente feliz quando alguém me pede para fazer uma participação, mas eu nunca peço. As vezes não me chamam, na verdade nesse novo filme dos X-Men eu não fui chamado. Acho que eu nem poderia pois o filme foi filmado na Europa e eu não faço mais voos longos. Mas eu tenho uma teoria sobre terem me deixado de fora, acho que assim eles fazem mais dinheiro e eu posso até explicar como. Por exemplo, alguém vai ver o filme e pensa: ‘wow, eu não vi o Stan Lee no filme, devo ter deixado passar’ e vai lá comprar outro ingresso para ver o filme novamente e tentar me ver. É uma estratégia inteligente do estúdio.”

Agora está em alta uma aposta entre os fãs em que Stan pode ou não aparecer... tchan tcha ra rammmm....


Batman Vs. Superman: O Alvorecer da Justiça!!!

Daí você diz: PORRA MEU MAS BATMAN É DA DC!!! KCT!!
É também pensei nisso e aí vai a explicação:

Além de confirmar sua presença no filme Os Vingadores: Age of Ultron. Além de dizer que adoraria estar presente no próximo filme, Stan Lee aproveitou para provocar, em tom bem-humorado, seus concorrentes da DC Comics. Ele declarou: “A DC, provavelmente, faria muito mais dinheiro se eu fizesse uma aparição em seus filmes! ”.

Um dos últimos filmes onde fez participação foi Guardiões da galáxia


Agora fala verdade se ele não merecia tipo um filme onde ele é o herói de ma dimensão onde se ele não tivesse criado os heróis dele o mundo iria ser destruído ou a galáxia e todos personagens iriam ajudá-lo ein? MARVEL!!!!! TÁ AI A IDÉIA EIN !!!!
Deu aquele gostinho de assistir alguns filmes pra procurar o Wally agora né?... ops Stan Lee rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas