Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de setembro de 2014

JOJO'S BIZARRE ADVENTURE ACABOU....

Ahhh infelizmente Jojo's acabou o anime...massssss calma só entraram em férias \o/



É apesar de serem só férias eles irão voltar somente em 2015 =[ que é muito ruim, principalmente quem curte muito o anime, mas antes 2015 do que nunca.

A história irá continuar com a inclusão ao grupo de Jotaro. Iggy um pequeno cão problemático que ajudará na busca de Dio Brando.


Ainda virão mais alguns inimigos e cada um com Stand diferente, até chegarem em Dio, para quem realmente curte e já leu o mangá viram que não há muitas diferenças entre o anime, mas os Ovas antes do anime tem muita diferença cuidado pois resumem ao máximo a história.

Infelizmente o mangá ainda não chegou no brasil e tomara, tomara mesmo que alguma empresa traga essa Bizarra história para cá, pois vale muito a pena.
Para quem tem a curiosidade e a vontade de ler o mangá ai vai um site muito bom para se conseguir ler o mangá: http://jojobizarrealliance.wordpress.com/


Lá além do mangá você pode ver o anime e novidades também e o mangá está bem mais pra frente, mas a história está completa até quase últimos capítulos, detalhe estão traduzidos para nosso bom e velho português.

Bem para quem curte o mangá já leu e está doido que nem esperando pelo próximo episódio aguardemos até 2015 e tomara que continuem até depois do Stardust Crusader né ^^, pois nós fãs merecemos uma série tão foda quanto essa

Pra quem ainda não viu fica com trailer:



Are are daze...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas