Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 19 de agosto de 2014

MAIMAI NOVO ARCADE DA SEGA

Apesar do título novo o Arcade da Sega Maimai de ritmo e música já está em uso desde 2012 no japão e primeiro apareceu na China. Como é o jogo? bom imagina o arcade de Dance Dance Revolution ou Pump...imagino ? pois é tem nada haver com eles, pois ao invés de dançar você irá utilizar movimentos com as mãos na tela em touch para se fazer sequências no ritmo da música.







O jogo é simples basta deslizar a mão de um ponto a outro ou bater, tocar em certos pontos no momento certo...mas em certas músicas como em todos os outros arcades do tipo ritmo, música há os niveis de dificuldade e ai sim a coisa complica...


A máquina também tem uma câmera nela que caso a pessoa deseje se gravar jogando ela enviará seu video para uma central, imagina que chique?
Além da tela touch o arcade conta também com oito botões ao redor da tela, seu design não é lá tão chamativo mas lembra bem um arcade mesmo.


Para que gostaram torçam ai pra vir pro brasil porque o arcade saiu em 2012 e até agora nunca vi por aqui...mas brasilzão seis conhece sempre na frente....Vai BRASILLLL EHUEHUEHEHE BRBRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas