Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 23 de agosto de 2014

CAVALEIRO DOS ZODÍACO A LENDA DO SANTUÁRIO

Depois de tantos fakes, suposições, montagens, live actions feitos por fãs, filmes caseiros e muitas e muitas suspeitas, finalmente o grande dia está chegando e esse dia será dia 11 de Setembro deste ano \o/



E para os fãs acirrados da antiga TV Manchete, as dublagens vão ser feita pelos mesmos dubladores da série antiga ou seja os originais graças a muitos fãs e o carinho dos dubladores pela série. Dirigido por Keichi Sato e com supervisão de Masami Kurumada, criador da série original, a versão brasileira de A Lenda do Santuário terá as vozes de Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Elcio Sodré (Shiryu de Dragão), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda), Francisco Bretas (Hyoga de Cisne) e Leonardo Camilo (Ikki de Fênix), dublando os Cavaleiros de Bronze. Saori Kido será dublada por Leticia Quinto.
Aposto que vai te muita gente se emocionando somente de ouvir a voz dos caras na telona, principalmente quem é das antigas como eu, tipo vai ser um pulo de volta a infância.


Mas nem tudo será perfeito pois Camus de Aquário terá a voz de outro dublador devido a morte de Valter Santos o dublador original dele, outr diferença será que Miro Será uma mulher e será dublada por Silvia Goiabeira que já dublou: Jasmine de Aladdin, Katarina em League of Legends, Britney Britney em Os Padrinhos Mágicos e muitos outros
A trama de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, foi refeita mostrando os cavaleiros de bronze passando pelas casa dos cavaleiros de ouro para salvar como todos sabem Saori Kido, a reencarnação da deusa grega Atena.
Em alguns sites dizem que o filme terá pouco mais de 1:30 de duração, mas por mim poderia ter umas 3 horas ininterruptas pois ia valer muito a pena rever todos ele agora em alta definição e numa big telona com batcha sonzão.
Muitos desaprovarão dizendo que o filme ficou muito ridículo sendo em computação gráfica, mas aposto que se fossem feitos com pessoas reais teria ficado estranho, mesmo que pessoas que se pareçam mesmo com os personagens seria difícil de se achara e outra que se tornassem os personagens em pessoas reais, os cavaleiros iriam merecer não um filme mas um seriado em Live Action.
Muitos também ficaram indignados pelo filme não ser passado em alguns cinemas coisa que acho até inviavel para o cinema pois acho que não tenha um cinema que não vá ter lucro com esse filme como foi no caso de outro de nossos queridos o Dragon Ball Z a Batalha dos Deuses.
 Mas para aqueles que queiram ver se sua cidade está na lista ou não ai vai uma tabela de onde será rodado o filme no cinema:

Se sua cidade não está listada muita calma nessa hora pois ela pode mesmo assim rodar o filme pois estás são as cidades até agora oficiais mas nada impede que a sua entre também.
Uma das coisas mais incríveis que garanto ver no cinema além do filme são os país que na época jovens, agora pais levando seus filhos ou filhas para assistirem um clássico e assim surgindo novos fãs e desse jeito a série nunca morrerá.
Bom minha gente e é assim que termino a matéria... mentiraaaa deixo também o trailer DUBLADO pra você ter um tchan a mais e atiçar você a ir no cinema também assistir esse clássico dos animes e mangás


 Fala sério o Ikki dizendo: "Pode vir seu cavaleiro de ouro fajuto" PQP!!!! e a música de abertura então garanto que vai te gente tendo orgasmo na sala do cinema quando ouvi a música só.


E ainda depois de assistir estarei escrevendo sobre o filme pra vocês aqui e lógico sem spoilers nê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas