Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CONTINUAÇÃO DE CAVALEIROS DO ZODÍACO?



Mais uma entre tantas boas notícias para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco: Muito em breve, uma continuação oficial animada deve sair do forno!

Recentemente, “Cavaleiros do Zodíaco” ganhou após a saga de Hades no mangá, em uma obra totalmente colorida que está sendo lançada pela JBC e ainda é escrita pelo próprio Masami Kurumada, autor da série. A saga se chama “Saint Seiya – Next Dimension” e conta com alguns personagens que foram utilizados em “Saint Seiya – Lost Canvas”, o primeiro spin-off criado dos guerreiros de Atena.

Agora, a Toei pensa em produzir uma versão animada da saga, que tem Saori e Shun como protagonistas iniciais. Assim que o mangá entrar em um estado mais avançado, onde seja mais fácil fazer uma boa quantidade de episódios (que provavelmente devem ser duas temporadas de 26, um padrão seguido no Japão). A informação veio da revista francesa Animaland, e ainda não teve confirmação oficial.

Fato é que os Cavaleiros estão em uma boa fase, prestes a ganhar uma animação em CG e com “Saint Seiya Omega” cheio de fôlego fora do Japão, mesmo não sendo sucesso absoluto no país de origem e provavelmente encontrando o fim no episódio 52. Atualmente, o mangá de Lost Canvas é publicado na revista Shonen Champion.
Depois do infeliz encerramento da animação do Lost Canvas e o infantil Saint Seiya Omega a continuação da série clássica intitulada como, Saint Seiya Next Dimension poderá num futuro próximo também dar as caras nas telas da TV.

Uma revista francesa especializada em anime/mangá divulgou que a Toei Animation já manifestou seu interesse para a produção do anime inspirado no mangá Saint Seiya Next Dimension, que é a continuação direta do anime clássico escrita e desenhada pelo próprio Kurumada, ela narra os eventos pós-Saga de Hades e Prólogo do Céu o que seria o começo do arco da tão sonhada “Saga de Zeus”.

Ainda segundo a revista, a intenção da Toei é que o mangá avance mais um pouco para que se possa adaptar para a animação, contudo, ela não viria tão cedo visto que o estúdio atualmente se ocupa com Saint Seiya Omega que deve contar com apenas 52 episódios, além do filme dos defensores de Athena totalmente em CG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas