Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DRAGON BALL Z KAMI TO KAMI

Nesse ano de 2012 houve rumores de novas sagas e até personagens novos de Dragon Ball com vários videos, desenhos, fanarts fakes pela internet mas nisso tudo se salva Dragon Ball Z Kami to Kami (Dragon Ball Z Deus a Deus) que deve chegar ao Brasil com nome de DBZ Battle of Gods ou Batalha dos Deuses.
Revelada pela Toei Animation a história de Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Kami to Kami) um filme que vai estrear dia 30 de Março de 2013.


Durante o evento Prize Figure Fair, a Bandai marcou presença divulgando uma nova linha de action figures inspiradas nos personagens do filme, além dos mais notados Goku e Vegeta, ainda foram revelados mais seis personagens que chamaram atenção. Três destes personagens já são conhecidos pela galera que curte Dragon Ball: Pilaf, e seus ajudantes Mai e Shu, para quem não se lembra, eles foram os primeiros inimigos que Goku enfrentou durante sua busca pelas esferas do dragão em Dragon Ball


A história desenrola-se vários anos após a batalha contra Majin Buu. Birusu ou Bill, o Deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo sono. Ouvindo rumores de um Saiyajin que derrotou Freeza, Birusu vem à procura Goku.

Animado com um novo oponente poderoso depois de tanto tempo, Goku ignora o concelho do Senhor Kaio e desafia Birusu para uma batalha. No entanto, Goku não está ao nível do poder esmagador Birusu e é derrotado. Birusu profere uma mensagem ameaçadora: “Há alguém na Terra mais digno para destruir?” Será que Goku e os outros realmente serão capazes de parar o Deus da Destruição?!


O filme não é um spinoff mas faz sim parte integrante da história original de Dragon Ball , o que significa isso? é que esse filme não será uma parte de DBZ sem nexo com restante da série Dragon Ball Z: Battle of Gods desenrola-se entre os capítulos 517 e 518 do manga original de Akira Toriyama. Mais especificamente durante a “década perdida” da história após a batalha contra Buu.

O diretor é Masahiro Hosoda (diretor de episódios de Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), o argumentista é Yūsuke Watanabe (trilogia live-action de 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Future Diary) e o diretor de animação é Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball Movie 4: The Path to Power, Beet the Vandel Buster).

O personagem roxo, que lembra o deus Anubis, se chama Bills e ele é o deus da destruição no filme. O personagem sera dublado pelo ator Kouichi Yamadera (Spike Spiegel de Cowboy Bebop).

Já o outro personagem se chama Wiss (Wisu)e o dublador é o também conhecido Masakazu Morita (Ichigo em Bleach).


Juntamente com o anuncio, Akira Toriyama o criador de Dragon Ball afirma que esta é a primeira vez que está tão envolvido na criação de uma animação e que o filme vai manter a “atmosfera” da obra original com a adição de uma “sabor moderno”.
O site oficial da revista colocou online uma página teaser com uma contagem decrescente que terminará dia 14 de Julho. Podem vê-la aqui.

Isso foi só 1% do que podemos esperar do filme. Claro que Goku não será o único a lutar e Bills não será o único vilão. Com certeza teremos a chance de ver todos os outros personagens em ação depois de muito tempo. E para deixar ai um gostinho bem maior assistam trailer do filme...



...e aguardar o retorno do nosso herói Goku...^^V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas