Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FUROS E MORDIDAS

Furos de bala e mordidas de vampiros

Materiais necessários: goma-espírito ou verniz, vaselina (ou creme de mãos), cera dérmica ou massa modável, sangue falso

Opcionais: látex líquido, base de maquiagem.

1) A primeira coisa a se fazer é aplicar uma fina camada de goma-espírito ou verniz na área atingida. Escolha um local que não seja influenciado por expressões faciais. Um bom exemplo é o meio da testa.

2) Depois esfregue uma fina camada de vaselina ou creme de mãos entre seus dedos (para evitar com que a cera dérmica grude nos dedos). Depois enrole uma pequena quantidade de cerca dérmica e faça uma pequena bola do tamanho de uma ervilha.

3) Ponha a bolinha de massa no centrode onde você aplicou o verniz e afine as bordas. Neste ponto ela está parecendo uma bolha.

4) Agora pegue o lado da borracha de um lápis e pressione no centro da bolha de massa e de forma desejada do efeito.

Passos opionais:

5) Se você quiser que sua maquiagem dure mais, aplique uma camada de selante, isto ajudará a cera dérmica ficar no formato. Você pode usa látex líquido ou colódio flexível. E sobre a ferida pode-se aplicar uma camada de base de maquiagem na cor de pele do ator.

6) Para melhorar o efeito de sua ferida, aplique um pouco de sombra de olho roxa ao lado.

7) Depois coloque um pouco de sangue falso. Se quiser fazer mordidas de vampiros coloque dois buracos como este um ao lado do outro.


Retirado do blog: http://zombiewalk-go.blogspot.com.

Vlws aew galera \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas