Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de maio de 2010

MARVEL ANIME

As séries dos personagens da Marvel em anime, comentadas recentemente no ANIMATOONS, já ganharam seus teaser trailers, exibidos na Comic-Con e logo disponibilizados na internet. Estreando no primeiro semestre de 2010, no canal Animax, os animes do HOMEM DE FERRO e do WOLVERINE são frutos de uma parceria entre a Marvel e o estúdio de animação japonês Madhouse.

O teaser do HOMEM DE FERRO tem agradado bastante aos fãs. O do WOLVERINE, por sua vez, chocou o público ao mostrar um personagem que, ao não ser pelas garras de adamantium, não lembra em nada o mutante das histórias em quadrinhos.

japonês. Já A Marvel divulgou a previsão do anime Iron Man para abril de 2010 no canal AnimaxWolverine começará em julho/2010 logo depois que acabar Iron Man. Os animes da Marvel também serão transmitidos em outros países através do Animax, mas por enquanto só está marcado nos EUA para 2011.

Os animes dos super-heróis da Marvel, adotando a marca "Marvel Anime", estão sendo produzidos pelo estúdio Madhouse (Death Note, Hajime no Ippo) e cada seriado está previsto para ter 12 episódios. Há planos futuros também para versão animada japonesa de X-Men e Blade. Quero lembrar também que a Walt Disney havia anunciado meses atrás o fechamento de um acordo para aquisição da Marvel Entertainment.

Agora quem acha que a Marvel devia ser comprada por uma empresa japonesa e não a Disney levanta a mão \o/\o/\o/\o/ XD

Videos dos trailers de iron man e wolverine já no canal Kosplayers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas