Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 9 de maio de 2010

LIVE ACTION DE COWBOY BEE BOP

Em julho do ano passado, foram relatados rumores sobre uma suposta produção de um longa-metragem do anime Cowboy Bebop em live-action. Até então pouco se sabia sobre o caso, somente algumas especulações dizendo que Keanu Reeves estava ligado à trama, interpretando Spike Spiegel (protagonista da série). Ao realizar uma entrevista à MTV americana, Keanu Reeves não só confirmou a veracidade das informações, como disse que vai se empenhar para manter a originalidade do personagem em questão. Reeves foi além e afirmou que a série tem um aspecto inovador e qualidade ocidental, e que com um produtor de qualidade a série não cairá em descaso como aconteceu na adaptação live-action de Dragon Ball, Dragon Ball Evolution.

O ator, afirmando a qualidade da produção, anunciou que a produção inicial custaria cerca de meio bilhão de dólares. A falta de investidores culminou na real hipótese de um roteiro mais em conta. Para garantir a fidelidade da obra original, estão contando com o apoio do autor e diretor original da série, Shin’ichirō Watanabe.

O anime Cowboy Bebop, também conhecido como CowBe, foi dirigido e escrito respectivamente por Shin’ichirō Watanabe e Keiko Nobumoto. O lançamento da série se deu no ano de 1998. Com uma trama futurista contada em 26 episódios, o anime se passa no ano de 2071 e conta a história de um grupo de caçadores de recompensa que viajam na espaçonave Bebop.

Breve para download aqui no Kosplayers a serie e o movie de cowboy bee bop para vocêis curtirem ;].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas