sexta-feira, 14 de maio de 2010

THE AVENGERS (VINGADORES) O FILME


diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, falou à MTV sobre as surpresas do filme – e disse que não vai dirigir The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.
“Eles vão ter que achar uma outra pessoa, porque eu não estarei disponível. Mas como eu devo ser um dos produtores-executivos, certamente vou ajudar a escolher. É difícil. Eu me envolvi muito na criação de um mundo de Homem de Ferro, que é um mundo tecnológico, e com Vingadores entram alguns elementos sobrenaturais, por causa de Thor. Vai ser trabalhoso fazer as duas coisas trabalharem juntas e não corromper o universo que criamos em Homem de Ferro”, disse.
Ainda assim, Favreau trabalha para a confluência. “[Depois de Homem de Ferro 2] a Marvel fará Thor e Capitão América, então já devemos começar a insinuar algo em Homem de Ferro 2. Mas é do tipo de coisa que decidimos no último minuto, vai sempre mudando. Se a gente se compromete com isso muito cedo, acaba vazando”, diz. Favreau já passou por isso com a cena de Nick Fury pós-créditos do primeiro filme – cercou a cena de segredo, sequer a incluiu nas cópias do longa para a imprensa, e ainda assim ela vazou antes da estreia.

diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, falou à MTV sobre as surpresas do filme – e disse que não vai dirigir The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.

“Eles vão ter que achar uma outra pessoa, porque eu não estarei disponível. Mas como eu devo ser um dos produtores-executivos, certamente vou ajudar a escolher. É difícil. Eu me envolvi muito na criação de um mundo de Homem de Ferro, que é um mundo tecnológico, e com Vingadores entram alguns elementos sobrenaturais, por causa de Thor. Vai ser trabalhoso fazer as duas coisas trabalharem juntas e não corromper o universo que criamos em Homem de Ferro”, disse. Ainda assim, Favreau trabalha para a confluência. “[Depois de Homem de Ferro 2] a Marvel fará Thor e Capitão América, então já devemos começar a insinuar algo em Homem de Ferro 2. Mas é do tipo de coisa que decidimos no último minuto, vai sempre mudando.

Quando a Marvel Studios anunciou oficialmente que The First Avenger: Captain America, ou numa tradução livre O Primeiro Vingador: Capitão América, também se falou que o filme seria situado no meio da Segunda Guerra Mundial – o que no momento não era nada oficial.

Mas hoje, as coisas mudam de figura e diretamente da última edição da revista Production Weekly, vem não apenas a confirmação, mas a sinopse completa e oficial do filme. Tudo bem que não foi um anuncio da Marvel e que não podemos confiar 100% nessa revista, mas no momento isso não importa muito já que o filme do Capitão América (a julgar pelo pela sinopse) promete não decepcionar NENHUM fã. Da uma saca aí embaixo – que não contém nenhum spoiler.
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino mirrado em uma família pobre. Horrorizado com o crescimento Nazista na Europa, Rogers se empolga e se alista no exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele não é aceito. Depois de escutar os apelos do garoto, o general Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de fazer parte de um experimento especial… Operação: Renascimento. Depois de várias semanas de testes, Rogers recebe o soro do Super-Soldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece após o tratamento com o corpo mais perfeito que o ser humano pode ter. Rogers é então submetido a um intensivo programa de treinamento tático e físico. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América.
Armado com o seu escudo indestrutível e sua vontade, Capitão América começa sua batalha contra o mal sozinho e como o líder dos Vingadores. Ahá! Se empolgou também? Se essa for, realmente, a sinopse oficial, então começamos bem no final do herói. Teremos toda a história dele desde a guerra! Definitivamente é uma ótima introdução ao filme dos Vingadores que estréia dia 15 de Julho de 2011 – três meses depois do Capitão América que estréia dia 06 de Maio de 2011.

Em três cenas de Homem de Ferro 2, o Agente Coulson (Clark Gregg) da S.H.I.E.L.D. confirma o que já havia sido divulgado: o personagem será parte da trama de Thor, filme baseado nos quadrinhos do Deus do Trovão. O ator agora comenta suas participações nos filmes da Marvel. "Eu acabo de voltar no Novo México, onde estive bastante ocupado com a vinda de um certo deus nórdico.
Eu tenho umas cenas bem empolgantes no filme. Tive sorte que eles decidiram ampliar o papel do Agente Coulson, que não existe nos quadrinhos e colocá-lo em mais filmes desse universo", disse ao Superhero Hype. Ainda sobre Thor, caiu na rede um suposto trecho da sequência de abertura do filme. Ele começaria com uma introdução dos nove reinos por uma voz cavernosa que narraria a criação de Asgard, Muspelheim, Hel e Niffleheim, introduzindo o gigante do gelo Ymir e Jotunheim. Depois conheceríamos Svartalfheim (reino dos anões) e Nidavellir (o dos elfos). Na Terra, os humanos apareceriam louvando Odin - até que, enfim, apareceria a ponte arco-íris Bifrost e os Salões de Asgard, terminando em Valhalla. Séculos depois da apresentação, Thor, Loki, Fandral, Hogun, Volstagg e Balder apareceriam cavalgando em direção a Svartalfheim. Seu objetivo: coletar o poderoso martelo Mjolnir. As filmagens de Thor, dirigido por Kenneth Branagh, seguem em Los Angeles (você já viu a primeira foto do set?). O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011. Em outra notícia sobre o Universo Marvel nas telas, o Production Weekly informa que os escritórios de produção de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), adaptação às telas dos quadrinhos do Capitão América, foram abertos em Londres. As filmagens na cidade começam em 28 de junho para lançamento em 22 de julho de 2012. No elenco foram oficializados Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Hugo Weaving, como o vilão Caveira Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...