sábado, 20 de fevereiro de 2010

ANIME PARTY 2010

Eh kambada dias 20 e 21 de março teremos outro evento aew em sampa di novu Sábado e Domingo vo tah disponibilizando pra vcs as informações sobre o evento blz kem kiser ir eh facil soh entrar em kontato através do seguintes links:

Comunidade do Orkut
Formspring
Msn: kibagami_m@hotmail.com (Por favor peço ki se identifikem no msn blz pra saber do ki se trata) a kada nova informação ki for sabendo ou chegando a mim tbm vou estar postando aki no blog tbm blz ;] THKS Galera!!!!!!!!!!

DIAS: O evento okorrerá nos dias 20 (Sábado) e 21(Domingo) de março.
Lokal: Colégio Santa Amália Rua Fiação da Saúde Nº 480 São Paulo Próximo ao Metro Saúde.
Preço:
O Preço será de R$ 28,00 para o pessoal daki do vale issu inkluirá: IDA + VOLTA + INGRESSO e SORTEIOS. O pagamento será ateh dia 05 de março (Sexta) ATRAÇÕES: Site Oficial : www.animeparty.com.br



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...