Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tokyo Game Show kom 185 mil pessoas!!! \o/\o/

Maior evento de games da Ásia apresentou menos lançamentos que edição passada.



Terminou neste domingo o Tokyo Game Show 2009, o maior evento de game da Ásia, que aconteceu na capital japonesa, e reuniu, de acordo com a organização, 185 mil visitantes em quatro dias de feira.

Foram 54 mil metros quadrados dedicados aos estandes das maiores fabricantes de videogames do mundo.

Dentre as gigantes, a Sony se mostrou atenta aos jogos e vendas de novidades na Internet. Seu objetivo é tornar o PS3 e o PlayStation Portátil aparelhos adaptados para todos os tipos de conteúdo, sejam clipes musicais, séries, filmes, jogos e programas de TV.

Uma das novidades da feira foi apresentada pela fabricante de acessórios para computadores Alienware. A marca lançou o laptop M15x, que traz uma tela de 15 polegadas com processador Intel Core i7, o mais potente já fabricado.

A Microsoft e a Sony apresentaram games que dispensam os joysticks. O Project Natal, da Microsoft, permite que o jogador use expressões emocionais dentro do ambiente do jogo. Uma varinha especial da Sony, por sua vez, pode ser mais uma alternativa para o controle tradicional.

Na edição deste ano, foram 180 expositores, 30 a menos que em 2008. O número de títulos novos apresentados também diminuiu, de 880, no ano passado, para 760 neste ano.

Entretanto, isso não foi motivo para os participantes deixarem de testar seus games favoritos. Para alguns produtos, eles tiveram de enfrentar filas de até 3 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas