Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 29 de maio de 2009

LEI AZEREDO APROVADA Ò.Ó

A Lei Azaredo foi aprovada! E com isso, fansubbers, fanfictions e outros relacionados a animes/mangas/hentais, que divulguam, comercializam, mudam, ou façam qualquer outra coisa sem a devida autorização prévia do autor, serão consideradas um crime grave, igualando a um Hacker que invade contas de bancos e roubam dinheiro de pessoas inocentes(Também inclusa nesta lei).
Aqui está um recorte do artigo 285-B do Substitutivo do Senador Azeredo diz que será considerado CRIME:
“Obter ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, sem autorização ou em desconformidade à autorização, do legítimo titular, quando exigida:Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.Parágrafo único. Se o dado ou informação obtida desautorizadamente é fornecida a terceiros, a pena é aumentada de um terço.”
Resumindo: Não teremos mais a libedade de expressão de fazermos um fanfic sem sermos presos como ladrões tanto quanto, traficantes, tendo que ficar confinados em cadeias sujas de 1 à 3 anos e ainda pagar uma multa determinada pela policia.
Tal como, não poderemos baixar um Raw’s disponibilizados GRATUITAMENTE na internet e inserir legendas para que terceiros(fãs) vejam, sem envolver qualquer tipo de dinheiro neste meio.
Esta lei foi formada para tanto acabar com a pirataria quanto a proteger direitos autorais.
Se você se pergunta: “Então a internet esta virando uma ditadura?”
A resposta é: Sim, caro leitor! Está quase lá, só não foi plenamente declarada!


Ps: pois eh peguei esse artigo da net agora pensa bem o tanto de pessoas ki serão prejudikadas e nós otakus tomamus tbm neh komo fikam nossos downloads de kada dia 0 hum ¿ agora prende trafikante de drogas de armas e outras merdas poraí agora meu proibi download pkp neh fim da pikada agora ki a net no brasil num vai pra frente meu vai inferruja td agora. (BOM TBM PODE SE KI ESSE LEI NEM VIRE EM POHHA NENHUMA) TOMARA XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas