Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SAMURAIS 2012


TEXTO ORIGINAL ENVIADO A QUASE TODOS QUE CONHEÇO


Bem galera estava eu indo pro trampo no buzaum kuando de repente comecei a pensar nos klãs de kosplays komo nossos amigos do mortal kombat kada vez krescendo mais, do dragon ball, star war, medievais, steam punks ki eh kuase uma moda agora e entaum alguns amigos me disseram que tinham vontade de fazer um samurai bom, o ki foi ki pensei ke tal nós digo não nós somente ke nos konhecemos mas nós do país todo que tenha realmente força de vontade e que keiram arrasar sendo maior grupo de samurais do país em um uniko evento e mais pra arrasar ainda mais em um evento importante de 2012,

assim ganhamos tempo também, para fazermos e kriarmos nossos samurais, não importando de onde sejam futuro, passado, presente, anime, mangá, game ou ateh mesmo o seu samurai personalizado , não importando a arma ou estilo desde ke tenham haver kom samurais ou da ninjas também são bem vindos pois são da mesma kultura. E aí kem aceita? Afinal todo otaku tem um pouko de espirito samurai.
Aos interessados não vai fikar somente nessa msg daki alguns dias trarei os participantes e komo vamos diskutir o assunto porenkuanto mandem e-mail para esse e-mail: kosplayers@hotmail.com e add tbm komo msn
se puderem repassem porke foi komo falei são samurais do país todo, konto kom vcs.



Bom meus caros otaku's e hotomi's depois do texto original acima explicarei agora com masi detalhes:
Será um grupo simples formados por samurais e até ninjas mas que representem mesmo o cosplay ou criação que vocês tiverem ou seja não há possibilidade de aparecer um samurai de 38 lá ou um ninja com uma bazuca, nos cosplays personalizados sejam criativos mas nem tanto beleza o grupo será dividido em duas partes com 3 categorias:

1º Parte: Samurais (onde teremos os samurais)
2º Parte: Ninjas (onde teremos os ninjas)

Categorias:

Passado: Onde representará samurais e ninjas do passado, com armaduras clássicas, armas clássicas e roupas clássicos ou seja como se era antigamente.

Presente: Onde representará o presente imagin-se em uma guerra atual mas com a cultura de antigamente, neste ponto podem até ter armas atuais mas mantendo o jeito clássico samurai e ninja.

Futuro: Esse creio eu que seja um dos mais cobiçados para se fazer com armas mais técnológicas, roupas mais chamativas e um jeito futuristico.

mesmo com duas partes e 3 categorias o grupo será 1 soh deixarei nomes de sites, links, desenhos e até mesmo sobre história dos samurais e ninjas aqui para ajudá-los conto não só com a presença do pessoal de São Paulo mas do País todo. Agora como tenho tempo entrarei em contato com maior número de pessoas possíveis por: Orkut, Facebook e msn que são os mais utilizados, peço a colaboração também de espalhar essa idéia entre os otaku's e hotomi's que vocês conheçam para que mais e mais pessoas particem.

Como disse preciso da ajuda de quem for interessado no grupo e em ajudar mandem o link para os interessados comentem dêem idéias e tudo mais .
Essa matéria vai estar em constante mudança dando idéias de materiais para uso, desenhos, modelos, jeitos certos, como fazer e tudo mais.

Conto com vocês e "Desperte se espírito Samurai" \o/

GRANDE GRUPO SAMURAIS 2012 SERÁ NO EVENTO DO ANIME FRIENDS 2012!!!

ALGUNS LINKS:

neste site tem muitos e muitos detalhes das armaduras adorei e ótimas idéias:

http://aidobonsai.wordpress.com/2009/09/13/armaduras-japonesas/

neste ensina a forma correta de se vestir pois há todo um ritual e com várias explicações:

http://www.bugei.com.br/bugei/militar.asp

Esse é um dos melhores para armas como katana, wakizashi, yari e outros mostra detalhe por detalhe de tudo até nome do forjador. Para quem não manja absolutamente nada de japonês basta seguir as abas acima na tela principal e escolher a arma simples:

www.e-sword.jp

outro site também que mostra detalhes das armaduras inclusive com informações delas também:

http://www.laifi.com/laifi.php?id_laifi=2286&idC=45426#

Um dos sites que considero muito pelos desenhos e imagens acho até melhor que procurar imagens no google, reconhecido mundialmente e que já tenho minha conta lá com fotos dos meus cosplays XD, bom acessem é muito bom:

http://www.deviantart.com/

outra coisa contatos comigo e nosso pessoal do kosplayers:

MSN: kosplayers@hotmail.com
ORKUT: LINK
FACEBOOK: LINK
GRUPO KOSPLAYERS NO FACE: LINK

PEÇO MUITA MAS MUITA ATENÇÃO DE VOCÊS NESSA PARTE

Ao se adicionarem ou adicionar qualquer um deles se identifique por favor vocês não tem noção de quantas pessoas tem no meio disso tudo e outra por favor não adicione se você quiser somente ser uma fotinha lá sem participação alguma no grupo
Obrigado.

por enquanto é isso pessoal por enquanto....

2 comentários:

  1. legal dúvida básica,terá extensão?Pq sou do RJ,amo a cultura samurai ,mas não irei nessa edição T.T KISSUS VOU MONTAR MEU CLÃ ATÉ XD

    ResponderExcluir
  2. Então AiSakura Hitachiin somos dois apaixonados pela cultura japonesa e sim vai ter extensão sim pretendemos fazer todo ano agora kada vez melhor essa vai ser a primeira vez e seja o que kami sama quiser e no próximo contaos com vc e seu clã....

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas